Polícia

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 14h19

FRONTEIRA

Vídeo mostra empresário sendo executado em cidade de MT

Comerciante foi atingido por vários disparos

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 


 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso matou o comerciante João Bosco Coimbra Ferreira, de 46 anos, na manhã desta quarta-feira (23). João estava sentado numa cadeira quando foi alvejado.

As imagens mostram que o empresário ainda tentou correr, mas caiu após ser atingido várias vezes. Conforme a Polícia Militar, o homicídio foi praticado no bairro Cidade Nova.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao estabelecimento, encontrou a vítima com marcas de sangue na camisa e na região do ombro esquerdo. A vítima estava com os olhos abertos e sem sinais aparentes de vida.

Com a confirmação da morte, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar as medidas cabíveis. O filho de João informou à PM que ele estava atendendo a um cliente quando um rapaz magro, de camisa preta de manga longa, e capacete escuro na cabeça, entrou no comércio e, aproximando-se do pai, sacou um revólver de cor prata e atirou várias vezes.

A testemunha também relatou que, durante os disparos, tentou impedir que a vítima fosse atingida e tentou segurar o criminoso, mas não conseguiu. Um funcionário da distribuidora informou que, por volta das 07h40, quando carregava mercadorias no caminhão da empresa, chegaram homens dizendo serem pintores e que estavam procurando a vítima.

O funcionário afirmou que João não estaria ali naquele momento. Os "pintores" foram embora em uma motocicleta XRE-190, de cor vermelha e verde. 

A testemunha também afirmou que um dos suspeitos apresentava as mesmas características da pessoa que praticou o homicídio. A Polícia Civil realiza diligências para elucidar  a motivação do crime.

OUTRO CASO

Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, foi morto com três tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Lobo Jardim Universitário, em Cáceres. Dois homens, de 30 e 24 anos, e duas mulheres são suspeitos de participação no homicídio. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Comentários (1)

  • joao |  23/07/2025 16:04:49

    sera que o cara nao estava sendo vitima de extorsao da facçao, no estado inteiro esta tendo essas extorsoes, mas como o poder da facçao ta tao grande o povo tem medo de denunciar

Confira também: Veja Todas