Política

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 17h07

DISPUTA PELA PATERNIDADE

Emanuel rebate Mauro e diz que HMC estava "abandonado e cheio de problemas"

Prefeito respondeu críticas do governador sobre "sexta inauguração" da unidade de saúde

MATHEUS MAURÍCIO E RODIVALDO RIBEIRO

Da Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu as últimas críticas do governador Mauro Mendes (DEM) e afirmou que elas não são válidas para ele. Na última semana, o governador criticou o “excesso de inaugurações” do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizadas ao longo deste ano.

No próximo dia 18, a prefeitura de Cuiabá inaugura a sexta e última etapa da unidade de saúde. Será a parte de urgência e emergência, além do heliponto.

Em resposta, Emanuel colocou que não “entende algumas falas feitas por Mendes”. E continuou falando que, quando assumiu a prefeitura em substituição ao atual governador, a obra apresentava diversos problemas.

“Eu não estou entendendo o governador Mauro Mendes. Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento. Entreguei aqui o maior hospital Estado”, citou o prefeito.

Além disso, o prefeito defendeu a entrega por etapas da unidade de saúde, que será a maior do Estado assim que estiver 100% inaugurada. “Isso foi reconhecido pelo Ministério da Saúde e deve ser adotado como protocolo a partir de agora no Brasil inteiro”, citou.

OUTRAS OBRAS

Emanuel Pinheiro ainda citou ainda que está concluindo outras obras da gestão do adversário que estavam com problemas. Uma delas é a UPA Verdão, prevista para ser entregue em dezembro. 

”Porque que ele entregou não entregou a UPA? Eu vou entregar em dezembro. Acho que é uma discussão desnecessária, até porque contra fatos não há argumentos. Vocês lembram como era esse hospital quando eu assumi aqui, é só resgatar”, disse o prefeito.

 

 

Comentários (6)

  • Mister  |  09/11/2019 12:12:39

    Pega o seu Paletó e saia de mansinho. FORA! NOJENTO

  • O atalaia |  09/11/2019 12:12:27

    Querer ser o dono de um projeto é até adimissivel, mas, tirar o mérito de quem lançou a pedra fundamental e deu início ao projeto, isso é usurpar de uma idéia, de um esforço e da dedicação de que o antecedeu e viabilizou esse importanre empreendimento....isso é antiético.

  • Justo |  09/11/2019 07:07:58

    Foooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa Emanoel Pinheiro seu ladrão de paletó, e para piorar, apoia do safado do Adevair Cabral, acusado de assedio sexual.E mais continuou apoiando tambem HUARK DOUGLAS CORREA, CORRUPTO DE MARCA MAIOR.

  • Ggm  |  09/11/2019 07:07:58

    Concordo com José Carlos.

  • Jose Carlos |  08/11/2019 20:08:10

    Toma vergonha nessa cara EP quando era Deputado nunca olhou para Cuiabá e para os problemas de nossa capital, alguma vez vce fez alguma coisa pelo PSMC, voce nunca foi cuiabano e agora porque esta terminando o que começaram fica nessa ladainha sem fim... vai trabalhar por que para isso que voce foi eleito e vc não esta fazendo nada mais do que sua obrigação, agora qdo vc não foi nada e fizer alguma coisa ai sim vc se vangloria... toma tento mané

  • HAJA....... |  08/11/2019 17:05:21

    O. JN. DA. GLOBO.....QUEM. VIU....ADESMORALIZACAO. DO. NOSSO. MATO. GROSSO. O. GOVERNADOR TEM VIR A PUBLICO.....DAR. SATISFAÇÃO. A. NOS QUE. PAGAMOS. IMPOSTOS....E. NAO. COM. FUXICO....DISCUTINDO. SEXO. DE. ANJO.... DANDO. PALPITE. FROXO.....NA. ADMINISTRAÇÃO. DOS OUTROS. GESTORES..... O. JN VEM. AI. COM. OUTRAS....MATÉRIAS....AGUARDE....VEM. MAIS. RIPA. N.O. NOSSO. LOMBO.

Confira também: Veja Todas