Política Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 20h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 20h:10 | Atualizado:

VENDA DE SENTENÇAS

Empresário de MT quase morreu na prisão; foto expõe corpo esquelético

Andreson irá cumprir prisão domiciliar em Primavera

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

andreson1.JPG

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin concedeu prisão domiciliar ao empresário de Mato Grosso, Andreson de Oliveira Gonçalves, que foi preso preventivamente há oito meses por suspeita de participar de esquema de venda de sentenças. A decisão dessa quinta-feira (17/8) é baseada em laudo de uma junta médica que constatou estado debilitado de saúde.

Andreson ficou em estado esquelético e, segundo avaliação médica, corre risco de morrer. A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favorável à concessão da prisão domiciliar. 

Andreson foi preso preventivamente no dia 26 de novembro de 2024, no âmbito da Operação Sisamnes, que apura crimes de organização criminosa, corrupção, exploração de prestígio e violação de sigilo funcional. Ele é suspeito de atuar na venda de influências sobre ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de negociar decisões antecipadas.

Após a decisão de Zanin, Andreson seguiu para Primavera do Leste, cidade de Mato Grosso.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Luciano

    Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 21h30
  • E as pessoas que foram prejudicadas por esse vagabundo? As sentenças foram anuladas? Tem que deixar morrer na cadeia esse demônio
    13
    2



  • Marcos Justos

    Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 21h09
  • Deve ta tomando Monjoro desde o primeiro dia de cana. Povo fica querendo emagrecer, é so puxar cana 1 ano que entra em forma.
    16
    1



  • Cidadão

    Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 20h16
  • É sempre assim, na hora de roubar dinheiro de pessoas inocentes não ficam doentes! Mas quando são pegos aí aparece doença pra todo lado! Quantas famílias e pessoas de bem foram prejudicadas por sentenças compradas que nunca serão revertidas??? A justiça de Deus tarda mais não falha!!!!
    31
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet