Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2022, 11h54
AGORA VAI
Humilhada pelo PT, atriz pornô vira cabo eleitoral de ex-juiz em MT
Tigresa VIP gravou vídeo pedindo votos ao candidato a deputado federal
TARLEY CARVALHO
Da Redação
Impedida de disputar as eleições por decisão interna do Partido dos Trabalhadores, a atriz pornô Ester Caroline Pessato, “Tigresa Vip”, decidiu apoiar a candidatura de seu correligionário, o ex-juiz federal Julier Sebastião. Ele é candidato a deputado federal e ‘estendeu a mão’ à Ester quando ela tentava reverter sua situação no partido. Ela anunciou seu apoio por meio de vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (24).
“Essa pessoa não hesitou e entrou na justiça, me ajudou na justiça pra poder reverter essa situação, voltar a minha filiação e o nome dessa pessoa é Julier Sebastião, o ex-juiz federal, isso mesmo. Se existe uma pessoa que merece o meu respeito, que eu respeito pra caramba e que eu creio essa é a única pessoa que pode acabar com a fila do ossinho é o Julier Sebastião, candidato a deputado federal”, disse.
A atriz continua sua defesa afirmando que o candidato honrará os votos recebidos e volta a mencioná-lo como solução da "fila dos ossinhos". O problema, que causou comoção em todo o país e que agora pauta o debate entre os candidatos ao Governo do Estado, escancara a situação de miséria em Cuiabá, a capital do agronegócio, que tem dentre suas principais atividades, a criação e venda de gado.
O caso foi revelado em reportagem da TV Globo, que mostrou uma fila de pessoas à espera da doação de ossos em um açougue da Capital para reforçar as refeições, já que o acesso à carne se tornou praticamente nula devido ao agravamento da crise econômica e crescimento do desemprego.
A solução do problema, embora envolva o empenho de todos os setores da administração pública, pouco passará pelas mãos de Julier, caso eleito. Isso porque, enquanto deputado federal, ele estará limitado a pautar políticas públicas no Congresso Nacional e cobrar a solução dos problemas.
Uma alternativa seria ele usar de sua articulação política junto aos demais eleitos, principalmente junto ao prefeito de Cuiabá e ao governador que será eleito em outubro, para encontrar uma solução, que passados 14 meses ainda não foi posta em prática. Isso, porém, já pode ser feito enquanto cidadão, independendo de uma possível vitória nas urnas.
TIGRESA
Ester é conhecida na internet por sua produção caseira de filmes adultos. Neste ano, ela surpreendeu quando anunciou que pretendia disputar as eleições à deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, sigla à qual seu marido já era filiado e ela também havia aderido.
A notícia não agradou a direção estadual do partido, que anulou sua filiação feita pela internet. O diretório alegou irregularidades, mas Ester conseguiu na Justiça o direito a permanecer filiada. Contudo, sua pretensão de disputar as eleições não vingou e ela ficou fora da lista de candidatos do partido.
Na semana passada, Ester usou suas redes sociais para dizer que estava com medo, por supostas ameaças que tinha recebido. Ao FOLHAMAX, ela confidenciou que estava de mudança de Mato Grosso por temer por sua vida.
VEIO JOAQUIM DO BRASIL | 24/08/2022 14:02:45
POVO SEM NOÇÃO....SÓ PODIA SER DO PARTIDO DAS TREVAS MESMO huahuauhuhaa
Gustavo | 24/08/2022 13:01:42
Agora vai ???? P onde ??? Atá vão os dois juntos p o buraco, vai fazer filme porno q vc ganha mais .
Rafa | 24/08/2022 12:12:54
Agora vai... kkkkkkkkkkkk.
ji naus | 24/08/2022 12:12:09
Não acredito. deve estar de putaria kkkkkk
AL homenageia mulheres em MT com ipês
Sábado, 09.08.2025 07h58
Ex-vereador tenta escapar de multa
Sábado, 09.08.2025 06h24
AL debate saúde mental de enfermeiros em MT
Sábado, 09.08.2025 04h36
Partido terá que pagar R$ 61 mil em MT
Sábado, 09.08.2025 02h35
STF vê “falta de contemporaneidade” e solta presos por fraude no TJMT
Sexta-Feira, 08.08.2025 21h00