Política

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018, 15h18

BUSCA DA REELEIÇÃO

Maggi defende que PP siga no comando da Agricultura

G1

 

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP-MS), afirmou nesta terça-feira (16) que deve deixar o cargo de ministro em abril para disputar a eleição de 2018. Pela legislação, ministros que decidirem disputar a eleição de 2018 têm até 7 de abril para pedir exoneração.

Ao ser questionado se deixa o ministério em abril, Blairo disse que “a princípio, sim”. Ele defendeu que o substituto seja indicado pelo seu partido, o PP, mas não adiantou quem seria o indicado. O ministro deve disputar a reeleição para mais um mandato como senador pelo estado do Mato Grosso.

No final do ano passado, o então ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (PTB-RS), anunciou a saída da pasta para se dedicar à disputa eleitoral de 2018. O ex-ministro da Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira (PRB), tomou a mesma decisão no início de janeiro. Ele alegou que sairia para cuidar de "interesses pessoais e do partido".

Em seguida, o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), que tem mandato de deputado federal, anunciou que vai deixar o governo em abril para disputar a eleição.

Comentários (2)

  • PANTANAL |  16/01/2018 17:05:47

    IDIOTA E QUEM CONFIA NESSE TRANBIQUEIRO . NAO PODE PEDER O PODER SENAM E CANA NA CERTA VAI RECRUTAR MAURO MENDES PARA FAZER O QUE RIVA SILVAL EDER E OUTROS FIZERAM AMANDO DELE E ESSE CORONEL .... DO ESQUEMA ................................................ VEJA BEM JA PAROU PRA PENSAR QUE SO ESSE AGRICULTOR LIDERA , SERA QUE OS OUTROS NAO SABEM PLANTAR OU NAO FAZEM MARACUTAI . VAI ENGANAR OUTRO PORQUE A MIM NAO

  • Cumadre Nhara -do bairro Lixeira  |  16/01/2018 17:05:03

    Todas desgraça que cair em cima de você é pouco. .

Confira também: Veja Todas