Política

Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022, 21h02

ARSENAL POLÍTICO

Mauro ignora recado de EP: "não precisa nem falar deles"

Governador aconselha prefeito divulgar publicamente

ALLAN MESQUITA

Gazeta Digital

 

O governador Mauro Mendes (União) reagiu às ameaças do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que afirmou ter um “poderio bélico” com informações contra o gestor estadual para rebater qualquer tipo de ataque contra a candidatura da esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV). Na noite desta sexta-feira (19), após finalizar uma agenda de reuniões na sede do União Brasil, Mendes respondeu à provocação de forma irônica afirmando que não necessita fazer ataques ou qualquer tipo de citação contra a “chapa da prefeitura” para vencer as eleições.

“Para ganhar à eleição a gente não precisa falar um 'A' da vida dele, nem da esposa dele e nem da chapa da prefeitura. Sou uma pessoa focada e o trabalho está ai para ser visto para a população”, disse.

As declarações foram em resposta a Emanuel, que chegou a dizer estar estarrecido com os materiais que a coordenação de campanha de Márcia têm nas mãos para confrontar Mendes. Em tom ameaçador, o emedebista argumentou que não pretende usar os conteúdos, mas deixou claro que estará preparado para qualquer tipo de ataque à família e ao projeto da esposa.

Por sua vez, Mendes deu a entender que não teme a qualquer tipo de exposição e pontou que as informações que recaem contra o gestor da Capital são públicas e podem ser exploradas por qualquer adversário. “Eu nunca usei desse tipo de superfície, o senhor prefeito de Cuiabá não precisa ficar fazendo esse tipo de ameaça. Se ele tem alguma coisa contra o governador Mauro Mendes que seja pública pode colocar. Da mesma forma que a dele também está pública, assim como de qualquer um e podem ser colocadas”, finalizou.

Comentários (8)

  • Todos |  20/08/2022 11:11:46

    Vc vai ganhar RUMO PRA GOIÃS SEM DIREITO A OLHAR PRA TRÃS MÃRCIA NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

  • Mané  |  20/08/2022 09:09:07

    Seria interessante o governador Mauro garimpeiro bilionário explicar como funciona as obras nos presídios,e de quem são as empresas q tocam as obras e reformas,tipo assim,se tem algum filho ou parente de deputado,secretário de estado! Se as obras nas rodovias estaduais e pedágio têm algum político q seja sócio ou proprietário???? A sociedade gostaria muito dessas respostas!

  • Octávio Augusto Regis de oliveira  |  20/08/2022 06:06:58

    Não precisa PORQUE NÃO TEM O QUE FALAR VAGABUNDO, O POVO MATO-GROSSENSE SABE QUE ESSE DESGOVERNO DESGRAÇOU ESTE ESTADO, A POPULAÇÃO CARENTE PADECE TENDO QUE FAZER FILA PARA GANHAR OSSO, O FUNCIONALISMO ARREBENTADO, O SOCIAL NÃO EXISTE, UM DESGOVERNO FEITO DE FALÃCIAS E MENTIRAS, FOCADO EM ARREGIMENTAR DINHEIRO PARA MEIA DÚZIA DA CORJA DE LADROES, MAS A FESTA ESTà NO FIM 2 DE OUTUBRO ESTà , E MT VOLTARà A SORRIR, COM O SOCIAL ATIVADO, O SERVIDOR COM PODER DE COMPRA, REALMENTE UM MT FELIZ , POR ISSO MT E UMA SÓ VOZ, MÃRCIA PINHEIRO FUTURA GOVERNADORA , MENTES E SUA CORJA DE LADROES NUNCA MAIS

  • Marcos Justos  |  20/08/2022 06:06:46

    Isso eu tenho que concordar, só do Sr do Paletó se aliar ao LULADRÃO, PT, não precisa falar mais nada, a QUADRILHA esta formada como nos velhos tempos de Silval Barbosa. O golpe tá aí, cai quem quer!

  • Zoro |  20/08/2022 06:06:08

    Isso ai Governador.... espere o resultado das urnas....terno engomado.... sapato engrachado iremos dar a resposta no seu balaio os tradicinonais traidores estes nao vao falhar para alegria da galera

  • Caradepau |  20/08/2022 04:04:36

    Melhor coisa que o Governador falou..... chumbo trocado no doi as urnas dirao como chegou de Garimpeiro a Governador vamos ver

  • RodrigoCPA |  19/08/2022 21:09:11

    Isso mesmo Governador. A eleição já está ganha. Só falar que o estado está no azul e já era!!!! Eleição no papo!!! O povo nem vai lembrar q está com fome, e irao esquecer as taxas que vc impôs inclusive nos aposentados!!!

  • Júlia |  19/08/2022 21:09:04

    CUIDADO COM O CASO BORGATO GOVERNADOR.

Confira também: Veja Todas