22 de Agosto de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 17h:50 | Atualizado:

BAFÃO NA CRYSTAL

Após confusão em boate, ex-prefeito em MT denuncia "escravização" de garotas de programa

Chiquinho do Posto afirma que formalizará representação no MPE

crystal-chiquinho.jpg

 

Após se envolver numa situação de “conflito” na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, o ex-prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto (PSD), promete formalizar uma denúncia no Ministério Público Estadual (MPE) e na Polícia Civil contra o empreendimento. Segundo ele, as mulheres que trabalham na boate são submetidas a condições insalubres e que há exploração de “atividades sexuais” no espaço. 

As informações são do site RD News que conversou com o ex-prefeito e ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Ele denunciou ainda que mulheres que trabalham na boate são obrigadas a pagar pelas refeições que fazem no local e utilizam banheiros em situação crítica por falta de manutenção. 

Ainda de acordo com o político, a boate que funciona na Rua Ouro Fino, no bairro Bosque da Saúde, não teria a documentação necessária para funcionar dentro da legalidade, como por exemplo, alvará de funcionamento. "E qualquer pessoa que vai lá, que tenta mostrar alguma coisa, eles mandam calar a boca, ameaçam. Eu quero fazer essa denúncia, não quero esconder meu nome, não. Vou comprar uma guerra com a boate Crystal”, disse ele ao site de notícias ao revelar que esteve no local no último sábado (18) e teria sido ameaçado de morte por funcionários da boate. 

Por sua vez, Fábio Luís Braz, gerente da boate, negou as denúncias afirmando que o ex-prefeito não foi agredido ou ameaçado por funcionários. Negou ainda qualquer irregularidade na documentação de funcionamento e apresentou os alvarás.

O gerente ainda revelou que Chiquinho é um frequentar assíduo do local. "Muitas vezes, ele chegou aqui e quis que assinasse as contas para ele. Ele não vinha com dinheiro e pedia para a gerência assinar. Eu fui proibido pelo dono da empresa de assinar conta aqui, porque somente garçom pode assinar. Eu fiz essa camaradagem para ele e assinei as contas. Não sei por qual motivo ele está fazendo tudo isso”, detalhou.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Sandman Boy | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 13h16
    3
    0

    Chiquinho do Posto também é conhecido como ''Peruzinho do Desgosto'' pelas ex-ficantes dele.

  • FIDEDIGNO | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 12h46
    1
    0

    é que ele chegou na cristal depois da oração. por isso ele só viu a exploração sexual.

  • Amanda Duarte | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 10h57
    4
    0

    Desacerto comercial.

  • dudu | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 10h36
    5
    0

    quer jantar e não pagar ? se consumiu, tem q pagar ne.

  • LUNETA | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 09h42
    5
    0

    ESSE CHICO BOBÓ QUER É APARECER ! DEVE TER LEVADO UM BOLO DE ALGUMA GAROTA DO LOCAL E FICOU PUTINHO, ACHANDO SER A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE. TTOS ANOS DE FUNCIONAMENTO E NINGUÉM RECLAMOU DO ESTABELECIMENTO. O MINISTÉRIO PÚBLICO NEM VAI DAR ATENÇÃO PRÁ ESSE TIPO DE COISA ANTE A OUTRAS DEMANDAS DE MAIOR RELEVÂNCIA!!!!

  • Nilton Ferreira | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 08h05
    6
    1

    kkkkkkkkk Deixa a igreja em paz os cultos lá são sensacionais - caros, mas valem a pena

  • Cuiaba | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 07h45
    7
    0

    O problema desse "menino" é que o bilau não fica duro kkkkkkk!!!! Tora pro zero;ou volta pra Jaciara !!!!

  • ROBERTO CORREA | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 07h23
    9
    0

    Esse ex prefeito queria comer de graça e por isso fez denuncia, nem no zero Km se come de graça mané, vai cuidar de sua família.

  • Swingueiro da paz | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 00h55
    8
    0

    Caso haja insatisfação por parte do cliente da casa aí, recomendo que frequente a casa de swing ali no santa cruz. De extremo bom gosto, pessoas de mente aberta, respeitosas e que gostam e cultuam o prazer mutuo, sempre com muita luxúria, extravagancia e amor selvagem.

  • Ex Evangélico. | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 00h42
    9
    0

    Sempre vi as moças tranquilas lá. Não pareciam aflitas ou escravizadas não.

  • Justina | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 00h18
    9
    13

    Espero rigor nas investigações. E que a voz da mulher, ante grave indício criminal seja ouvida e respeitada. Que meus comentários possam ser, de fato, postados, chegar e sensibilizar as autoridades competentes para investigar o caso: MP-MT, AL-MT (Deputada Janaína), Senado Federal (Selma), Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Conselho Estadual dos Direitos LGBTs.... Indignada ante o "silêncio" reinante e os comentários altamente machistas e discriminatórios aqui expostos! Coisificação da mulher que se prostituir e cegueira total ante a gravidade da denúncia. Imparcialidade, é o que exijo dos que são pagos pelo POVO, independentemente de onde parte a denúncia. Quanto aos "frequentadores", cabe responderem a suas próprias consciências se estariam zombando e escarneando se soubessem ter nesses ambientes alguém de sua própria família (filhas? primas? Irmãs? e etc.). "Mais fácil passar um camelo num buraco de agulha". Não passarão.

  • Justina | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 00h00
    9
    13

    Todos extremamente machistas e egoístas em seus comentários. Se o tal ex-qualquer coisa é frequentador assíduo ou não, se sua libido está ou não afetada, NÃO é disso que se trata. Uma vistoria nas "legalizadas" casas de prostituição de Cuiabá (por quê não de MT?} revelaria duas facetas: o lado "chique" para clientes e as "condições insalubres e de periculosidade" a que são submetid@s @s dit@s "profissionais do sexo". Cabe ao MP/MT fazer verdadeira, imparcial e justa investigação. De preferência com mulheres à frente da investigação. Cabe ao Conselho dos Direitos da Mulher investigar tais denúncias. Democracia é respeito à Constituição e igualdade de Direitos. Onde estão os "homens" que defendem está minha posição? E os acadêmicos que pesquisam e estudam os Direitos Humanos? E ainda temos uma Senadora e uma Deputada que, se sensíveis (ou não) forem à causa, deveriam tomar frente ante as denúncias. Por obrigação. A "Sociedade Conservadora" agradece.

  • João Cuiabano | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 22h53
    12
    3

    Eu jamais imaginei que nesse lugar acontecesse essas coisas. Quem poderia imaginar...

  • zeca | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 21h37
    8
    0

    esse gerente tá tirando mostra as putas, porra de banheiro né.

  • Secretário | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 21h12
    17
    5

    Agora porque broxou quer cortar o barato dos outros. Não tem grana vai pra VG no Zero KM uai! Lá fazem fio terra kkkkk

  • Ex vereador | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 20h48
    18
    3

    Para prefeito que está fazendo feio, em Juscimeira tem um cabaré bem fdido, caindo na cabeça das putas e tu não falou nada ......agora vem em Cuiabá ....e quer comer de graça ......

  • Homem sincero | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 20h14
    12
    11

    Olha eu gosto das dependencias e dos serviços oferecidos. Nunca tive problemas com a qualidade oferecida pela casa. Aliás, agradeço muito pela discrição do local, onde mesmo casado há 2 anos, nunca me ocorreu infortúnios nesse sentido.

  • Mara | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 19h57
    18
    1

    Pelo menos esse mostra a cara, diferente de mtos que juram q nem conhecem o local!

  • ze | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 19h33
    26
    4

    do achando q o Chiquinho broxou kkkk kkkk Chiquinho pulou cordinha meu pai falava meu filho nao compre briga com POLICIA PUTA E GAY Chiquinho ta enrolado agora vao falar q a benga dele e pequena vcs vão ver kkkķkkk ta lascado o Chiquinho benga mole kkkkkk

  • João José | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 18h30
    28
    2

    Pelo visto, de agora em diante o ex prefeito vai ter que frequentar o zero quilômetro em VG

  • faro fino | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 18h27
    25
    2

    quer comer de graça kkkkk;

  • João da Costa | Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 18h15
    22
    2

    Parece que esse sujeito ta querendo justificar o injustificável, se for isso, seu problema só tá começando. Melhor vazar e ficar quieto.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS