11 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 18h:21 | Atualizado:

BURACO

Carro fica preso em cratera em Cuiabá

cratera.jpg

 

Um motorista caiu numa enorme cratera na manhã deste sábado e seu veículo ficou "preso" no buraco. O caso ocorreu por volta das 10 horas, quando ele trafegava pela Rua Itália, no bairro Jardim Europa, bem atrás da Universidade de Cuiabá (Unic). Segundo ele, não havia qualquer sinalização informando sobre o perigo do buraco.

Ele culpou a empreiteira que realizou a obra do asfalto e a Prefeitura pelo estado da via. “Um serviço deste, de péssima qualidade, feito não sei por qual empreiteira que eles contrataram pra fazer esse serviço e me deparei nessa situação com meu carro. Nessa situação, não sai o carro!”, reclamou o motorista.

Márcio relatou que acionou a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para retirar o carro da cratera, mas não foi atendido. “Entrei em contato com a Semob, a Semob disse que é com a Prefeitura. Na Prefeitura nem telefone atende e vai ficar nessa situação. Se eu não conseguir alguém pra tirar, até segunda-feira meu carro vai ficar nessa situação”, lamentou.

Conforme constatou a reportagem, na mesma rua ainda existem outros buracos no meio da via. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS