Cidades Sábado, 12 de Abril de 2014, 22h:32 | Atualizado:

Sábado, 12 de Abril de 2014, 22h:32 | Atualizado:

Notícia

Centro Educacional do Areão vai beneficiar mais 240 famílias

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A cada Centro de Educação Infantil (CMEI) entregue, o sorriso no rosto de pais, mães e crianças se repete e, no bairro Areão não foi diferente, já que a unidade inaugurada na noite desta sexta-feira (11) beneficiará 240 crianças com idade entre 0 e 5 anos, que vivem na localidade.

A unidade, que recebeu o nome do ex-prefeito de Cuiabá, Coronel José Meirelles, conta com salas climatizadas, sanitários, berçários, jardim, playground, campo de futebol, cozinhas, além de brinquedos e materiais didáticos.

Este é o terceiro Centro de Educação concluído e, até o final do ano, outros nove devem ser construídos em vários bairros de Cuiabá. 

A estrutura do CMEI do Areão foi desenvolvida com cuidado em cada detalhe para auxiliar no processo de aprendizagem e formação das crianças, o que despertou a satisfação e ansiedade das mães para efetuar as matrículas.

“Está tudo lindo, ficou um espaço aconchegante e não terei nenhum receio de deixar meu bebê aqui. Trabalho o dia todo e, como toda mãe, me preocupo principalmente com a forma que ele será cuidado”, afirmou a auxiliar de cozinha, Maria Antônia, 28, mãe do pequeno Pedro Moisés, de dois anos e dois meses.

Para a balconista Ivete Parmegiane, 29, além de qualidade o Centro de Educação proporcionará economia para as famílias. Ela é mãe de Tainá, de dois anos.

“Hoje em dia os gastos com babá são mais elevados do que quando colocamos as crianças nas creches ou berçários, sem contar as preocupações com a saúde e bem estar delas”, disse.

Neury Conceição conta que deixa o filho, Murilo de 1 ano, na creche desde os primeiros meses de vida e que o CMEI mudará a realidade das crianças do bairro.

“Estamos felizes com este presente. O espaço não perde nem um pouco para hoteizinhos particulares e faço questão de trazer meu filho pra cá porque a concorrência entre as mães será grande”, pontuou. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet