Cidades Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 10h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 10h:20 | Atualizado:

Notícia

Cuiabá entrega 374 títulos de propriedade

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (21), às 18h, na EMEB Pedrosa de Moraes e Silva, no bairro Novo Paraíso, 374 títulos de posse definitivos para moradores dos bairros Novo Paraíso I, Novo Paraíso II e Ouro Fino.  

Papéis que registram sonhos em palavras: sonho de reformar, de aumentar, sonho só de saber que o lar está seguro. Sonhos que o programa “Meu Lar, Minha Conquista” está realizando por meio da entrega de títulos de posse definitivos a moradores dos três bairros da região Norte de Cuiabá. “Não existe alegria maior do que bater no peito e dizer que essa terra ou casa é minha. O prefeito está cuidando da nossa gente”, destaca o secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro.

No último 16 de abril, 245 títulos foram entregues para moradores dos bairros Jardim Umuarama, Altos da Glória, Três Barras, Jardim Paraná e Jardim Aroeira, também da região Norte de Cuiabá. Esta nova entrega na região vem para ajudar no cumprimento da meta do programa, que é de entregar entre abril e maio, 3.871 títulos nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais de 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos. Até o fim da gestão, o objetivo é de que 25 mil pessoas recebam das mão do Prefeito Emanuel Pinheiro seus títulos de posse definitivos. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet