26 de Fevereiro de 2020,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 14 de Outubro de 2014, 18h:06 | Atualizado:

Defesa Civil auxilia moradores durante incêndio em Cuiabá

 

A Defesa Civil de Cuiabá prestou auxílio aos moradores do edifício Sunset Boulevard, no bairro Araés, durante o curto-circuito na rede elétrica, que provocou muita fumaça em diversos andares do prédio, hoje (14) pela manhã.

Funcionários da Defesa Civil disponibilizaram água para os moradores e equipes de resgate e auxiliaram na desobstrução do portão do edifício para a entrada da viatura do Corpo de Bombeiros.

O coordenador da Defesa Civil, Oscar Amélito, contou que, no momento do curto-circuito, todos os aparelhos de ar-condicionado do edifício estavam ligados. “Sabemos que a temperatura está muito alta, mas orientamos os moradores quanto a algumas regras de segurança, principalmente em relação à instalação elétrica, que neste caso foi o que provocou o problema”, disse.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, cinco pessoas receberam os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro com intoxicação causada pela fumaça. Dois adultos e três crianças fizeram inalação e foram transferidos para hospitais particulares.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS