Cidades Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 08h:30 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 08h:30 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Empresário do setor de turismo não resiste a Covid; irmãos já morreram pela doença

Aluísio César Duarte Amorim tinha 60 anos e era proprietário da empresa Leste Tur

ALLAN MESQUITA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aluisio

 

O empresário do ramo do turismo, Aluísio César Duarte Amorim, 60 anos, morreu em decorrência do novo coronavírus. Ele era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI) e proprietário da empresa Leste Tur. 

Aluísio foi diagnosticado com a Covid-19 e estava em tratamento contra a doença. No entanto, os sintomas se agravaram nas últimas horas e ele acabou não resistindo. Não há informações se a vítima era portadora de doenças pré-existentes. 

O empresário atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado. Por meio de nota, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager/MT) lamentou o falecimento. 

"Considerado uma pessoa dedicada ao trabalho, sempre muito atencioso com todos, atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado. Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”, diz o texto. 

IRMÃOS

Os irmãos e sócios de Aluísio também morreram vítimas do novo coronavírus em Mato Grosso. O primeiro dos irmãos a falecer foi Idalio Amorim, de 63 anos, dia 2 de julho. No dia seguinte, morreu Idalecio Amorim, de 67. 

irmaos-covid.jpeg

 

Até a noite de ontem, Mato Grosso registrou 60.409 casos e 2.051 óbitos por Covid-19. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 311 internações em UTIs públicas e 284 em enfermarias públicas. 

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19, estão Cuiabá (13.172), Várzea Grande (4.781), Rondonópolis (3.624), Lucas do Rio Verde (3.085), Sorriso (2.725), Tangará da Serra (2.514), Sinop (2.242), Primavera do Leste (1.984), Nova Mutum (1.588) e Barra do Garças (1.077). 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Cuiabano

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 15h09
  • Fica de lição pra quem acha que dinheiro é mais importante que a vida. Podia muito bem ficar em casa de boa, com o patrimonio que reergueu durante sua vida.
    0
    1



  • Amanda Duarte

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 14h00
  • "Vamos tocar a vida" como diz a "autoridade" máxima do País que pratica uma política de genocídio em meio a Pandemia.
    0
    1



  • Vergonhosa

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 11h03
  • Mauro Mendes no Sírio libanês e nas mãos dos melhores médicos do Brasil!!!! Pena q nem tds mortais podem ter tal luxo.;pois em MT a saúde está um caos.
    0
    1



  • Wilson

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 09h40
  • Aluísio foi sem dúvida um operador do transporte nesses 20 anos como concessionário, muito ético, correto com as suas obrigações e compromissado com a sua empresa. Deixará uma lacuna muito grande no setor e muitas saudades aos amigos. Se tivesse que definir a sua pessoa em uma só frase diria "um cara do bem". Aluísio, descanse em paz, que Deus conforte toda a sua dolorida familia.
    1
    0



  • zumbi

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 09h30
  • Nesse momento fica para a familia a dor da perda . Para os gestores essas mortes já tem um dia que estão em segundo plano , os abutres começaram a todo vapor as alianças partidárias que é o que realmente interessa para eles...e nós como somos tratados como GADOS por eles temos que ficar quietinhos esperando eles decidirem quem será os proximos governantes ...ao menos mesmo sendo considerado um grão de areia no deserto , vou fazer minha parte e votarei sim , num cachorro se for preciso , mas não voto em candidatos desses grupinhos conhecidos , vou votar no novo , dar oportunidade para o novo , mesmo que no final se tornem mais do mesmo , mas não ajudarei esses canalhas a se perpetuarem no poder e tudo continuar no mesmo ...não foi com essa ideia que se elegeu Bolsonaro ? vamos continuar com essa mesma ideia , se não prestar , daqui 4 anos tiramos e colocamos outros . Chega sermos GADOS.
    2
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet