12 de Agosto de 2020,

Artigos

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 17h:57 | Atualizado:

TRATANDO COVID

Esposa revela melhora em estado de apresentador de TV: "falta pouco para voltar para nossa família"

Internado há 11 dias, Alexandre Mota chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos


Da Redação

alexandremota.jpg

 

Séfora Mota, esposa do apresentador da TV Vila Real, Alexandre Mota, internado em um hospital de Cuiabá para tratamento de Covid-19, fez um post em uma rede social, onde diz que o quadro de saúde dele é bem melhor. Alexandre está em tratamento há cerca de 2 semanas contra a doença e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos.

“Falta pouco para ele voltar para nossa família”, comentou Séfora.

Na mensagem, Sefora Fernanda diz que o marido está internado há 11 dias após os sintomas de coronavírus piorarem. Ela diz ainda que, no começo, Mota demorou para aceitar que deveria continuar o tratamento no hospital. "No fundo, você sabia que tinha uma batalha pela frente, uma batalha pela vida", colocou.

Na semana passada, um repórter da mesma emissora postou uma mensagem dizendo que o estado de saúde de Mota era estável, mas ainda grave. Porém, ele havia apresentado melhora na respiração.

Depois disso, vários amigos e colegas de trabalho do grupo postaram mensagens motivacionais nas redes sociais direcionadas ao apresentador.

Mota estreou no programa Balanço Geral, da TV Vila Real, no dia 27 de abril deste ano, apresentando conteúdo variado e reportagens com cobertura de temas a nível estadual. Antes de retornar a Mato Grosso, ele apresentava o programa Balanço Geral no Rio Grande do Sul.

Mota ganhou fama em nível nacional por dançar entre uma notícia e outra

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Douglas | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 19h44
    0
    0

    Saúde para vc grande motta. Os gaúchos sentem muito sua falta. A verdade é q perdemos nossa voz quando vc saiu. Mas muita saúde meu amigo.

  • Telespectador | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 19h01
    2
    0

    Excelente notícia!!! Põe o galo para cantar!!! Cadê o galo Coité!!! Cannnnnta galo!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS