Familiares procuram por Leonardo Fagundes Luiz, 26, desaparecido no município de Alto Taquari (479 km ao Sul) desde sexta-feira (28). O jovem foi visto pela última vez em gravações de uma câmera de segurança após sair de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e tomar o caminho de casa.
De acordo com Jonathan Fagundes, irmão do desaparecido, o jovem saiu da casa onde mora com seus avós e não retornou. Informações iniciais apontam que ele saiu por volta das 11h20 e voltava para o lar cerca de 15 minutos depois. Tentativas de contato foram impossíveis, pois ele não tinha telefone celular, que estava quebrado há dias.
“Nós notamos o desaparecimento quando ele demorou para voltar para casa. Ele saiu e não voltou para almoçar”, relatou o irmão.
Até o momento, a família conseguiu acesso a imagens das câmeras de segurança próximas a Caixa Econômica e do trajeto. A última gravação em que Leonardo aparece é por volta das 11h30, em frente uma residência, no caminho utilizado para retornar até a casa dos avós.
Nas imagens, o jovem aparece vestindo camisa verde, boné vermelho e calça jeans.
A Polícia Civil de Alto Taquari foi acionada e o boletim de ocorrência registrado. Informações sobre o paradeiro do jovem devem ser encaminhadas à Polícia Civil do município, pelo telefone (66) 9 8156-0016.