Cidades Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2022, 08h:47 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2022, 08h:47 | Atualizado:

14 PROCURADOS

Imagens mostram buscas por 14 fugitivos da Penitenciária de Água Boa

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

buscas-aguaboa.jpeg

 

As equipes das forças de segurança pública continuam as buscas em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, para recapturar os 14 reeducandos foragidos do sistema prisional Major PM Zuzi Alves da Silva.

Nas ações integradas, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizam varreduras, abordagens e levantamento de informações em toda a região. O Comando-geral da Polícia Militar disponibilizou cerca de 100 policiais militares para atuarem na operação de recaptura dos foragidos.

Equipes da Força Tática e do policiamento especializado, como Batalhão Rotam, já estão no município, além de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estão de sobreaviso na Capital.

A PM empregou também na ação policial quatro comandos regionais das cidades de Água Boa, Barra do Garças, Vila Rica e o Comando Especializado da PM (Cesp).

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José Assis, explica sobre a mobilização das equipes. “As buscas pelos foragidos continuam de forma interrupta, nossos policiais militares continuarão o tempo que for necessário na região para recapturar essas pessoas. Pedimos a população que colabore com informações que serão checadas pelas nossas equipes e podem ser canalizadas via 190 ou 08000 65 3535”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet