Cidades Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020, 18h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020, 18h:10 | Atualizado:

TRAGÉDIA FAMILIAR

Irmãos não resistem a Covid e morrem com diferença de três dias em MT

Joselita era servidora pública aposentada; José dos Santos tinha comorbidade

WALTER QUEVEDO
TV Centro América

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JOSELITA2.jpeg

 

Uma servidora aposentada de 65 anos morreu com Covid-19, nesta terça-feira (17), três dias depois da morte do irmão dela, também pela doença, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Joselita dos Santos e o irmão, José dos Santos, de 67 anos, eram servidores aposentados da Saúde do município.

Joselita era funcionária municipal aposentada e, por muitos anos, atuou como auxiliar de enfermagem em unidades de saúde e no antigo Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Primavera do Leste, onde se aposentou. Ela era hipertensa e portadora de doença pulmonar crônica, por isso fazia parte do grupo de risco.

A servidora deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 3 de junho e dois dias depois foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi a óbito nesta terça-feira (17). Esta foi a quinta morte pela doença registrada em Primavera do Leste.

O irmão da auxiliar de enfermagem, José dos Santos, de 67 anos, também era servidor público aposentado e trabalhou na recepção do antigo Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele também fazia parte do grupo de risco, pois tinha problemas pulmonares.

José deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade há dez dias. Em seguida, também foi regulado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu, no último sábado (13).

Mato Grosso já registrou mais de 6,7 mil casos de Covid-19, até essa terça-feira (17) e 250 mortes em decorrência da doença.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet