O juiz Aristeu Dias Batista Vilella concedeu liminar determinando a suspensão das obras de construção do edifício Garden Sangri-la, em Cuiabá. O prédio de luxo é de responsabilidade da construtora Vanguard Home.
A suspensão das obras foi solicitada por um morador vizinho a área onde o empreendimento está sendo construído. Ele alega que a obra está causando prejuízos irreparáveis ao seu imóvel.
Segundo o autor do pedido de liminar, a construtora instalou pilares na área de limite entre sua residência e o prédio. Porém, ele alega que a instalação dos pilares ocorreu de forma incorreta, gerando danos graves a residência. As rachaduras na casa são visíveis e, segundo o morador, irreparáveis.
Ao deferir a liminar, o magistrado afirmou que as obras seguirão suspensas até que os reparos na residência afetada sejam feitos. “Determino embargo à obra do nunciado para a paralisação das mesmas até que os reparos necessários ao imóvel do nunciante sejam completados”, diz a decisão.
O Edfício Garden Sangri-la é de alto padrão. Construído no bairro Shangri-la, o prédio tem 19 andares e área de lazer com churrasqueira, academia, espaço gourmet, espaço zen e outros. Com previsão de entrega para o ano de 2015, todas as unidades já foram vendidas.
marianne nobrega
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014, 09h08