Cidades Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 08h:44 | Atualizado:

Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 08h:44 | Atualizado:

ITA CENTER PARK

Montanha-russa para e deixa passageiros "presos" no ar em Cuiabá

Queda de energia seria motivo para incidente

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ita-montanharussa.jpg

 


 

A montanha-russa do Ita Park, instalado no bairro Porto em Cuiabá, sofreu uma pane e um dos trens parou de forma repentina com um grupo de pessoas dentro causando pânico e tensão na noite desta quarta-feira (3). Apesar do susto, os passageiros deixaram o equipamento sem dificuldades, mas tiveram que descer andando por uma escada na lateral do próprio brinquedo. 

Vídeos foram gravados por outras pessoas que estavam no parque de diversões e acompanharam o momento de aflição de quem ficou preso no equipamento durante a subida. 

Uma dos vídeos divulgados em grupos de WhatsApp mostra algumas pessoas deixando o equipamento que ficou parado numa altura considerável, porém numa linha reta da pista, num ângulo que permitia a descida dos passageiros. 

Uma das suspeitas é que houve queda de energia causando o problema no equipamento. Há relatos de que outros brinquedos do parque também tiveram o funcionamento compremetido por alguns minutos. 

O Ita Park está instalado em Cuiabá desde o dia 26 de maio deste ano com várias atrações, sendo que a montanha-russa é um dos principais chamativos do parque e anunciado como a maior montanha-russa itinerante da América Latina. 

O equipamento possui 24,5 metros de altura e 592 metros de extensão. Tem capacidade de atingir 77 km/h e vira uma vez de ponta cabeça num movimento de looping. São dois trens com capacidade para 28 pessoas cada um.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • naty

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 12h12
  • é uma bosta mesmo
    5
    0



  • Antunes Silva

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 11h45
  • Foi-se o tempo que os equipamentos desse ITA PARK prestavam. O que é mais engraçado e que o corpo de bombeiros e o CREA sempre chegam atrasados na vistoria, os embargoss só chegam depois que alguma coisa acontece. O dia que alguem morrer nessas traquitanas quero ver para quem ficara a responsabilidade, pois esses donos do ITA so pensam no lucro.
    5
    1



  • Seu Jac? sitio estancia da paz

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 10h42
  • Isso ai ta parecendo meu piru. Quando sobe ja quer descer de novo
    4
    1



  • edmalvadeza

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019, 10h04
  • Só por curiosidade, esses brinquedos foram vistoriados pelo CREA? Eles foram vistoriados pelo Corpo de Bombeiros? Tem alvará da Prefeitura para funcionar ou é de um amigo do rei?
    7
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet