Cidades Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 18h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 18h:25 | Atualizado:

NEGACIONISMO

Morta pela Covid em MT, grávida de 26 anos recusou ser vacinada

Jovem deu entrada no Hospital de Tangará com dores abdominais e sintomas gripais

TAÍZA LEAL
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

gravida-mascara.jpg

 

A jovem de 26 anos que morreu de Covid-19 em Tangará da Serra na última quarta-feira (2) não havia tomado nenhuma dose da vacina contra a doença. Ela estava grávida de 8 semanas e o bebê não sobreviveu.

A informação que ela não se vacinou partiu da Vigilância Epidemiológica do município. Além da Covid-19, ela não se imunizou contra a gripe.

Segundo Fabrício Queiroz, técnico da Vigilância Epidemiológica do município, a jovem deu entrada na unidade de saúde com dores abdominais e sintomas gripais. Ele ainda citou que a gravidez da jovem era de risco.

“A noite, ela já não sentia as dores abdominais, mas seu quadro respiratório piorou rapidamente”, afirmou o médico, que disse que o exame para Covid-19 deu positivo.

Segundo ele, com a piora ela chegou a ser intubada, mas a situação seguiu se agravando. Foram feitas tentativas de reanimação, mas a jovem acabou não resistindo.

O profissional lamentou a situação e revelou que a jovem se recusou a tomar a vacina contra o novo coronavírus. “Infelizmente tivemos mais uma vida interrompida e por conta talvez de não ter tomado as duas doses da vacina”, pontuou.

IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirma que as vacinas existentes contra a Covid-19 permanecem eficazes para evitar quadros graves da doença que levam à internação e à morte, após o surgimento da variante Ômicron do novo coronavírus.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • edson

    Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 09h38
  • OQUE ACHO ENGRAÇADO, E QUE ELE NAO FALA NADA DOS VACINADOS QUE ESTAO MORRENDO, ONTEM MORREU 21 PESSOAS, SENDO ESTA GRAVIDA QUE NAO RECEBEU A VAICINA, E AS 20???
    2
    0



  • Geraldo Kruel

    Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 08h55
  • Mídia esquerdopata, ditatorial, fascista, nazista. Sejam responsáveis, enquanto a jovem faleceu sem vacina quantas dezenas, centenas não morreram também justamente por causa dessa anomalia "sientífica" ? Chega dessa narrativa debiloide.
    4
    2



  • carlos

    Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 06h36
  • Porque vcs não fazem reportagem das pessoas que morreram por tomar a vacina, inves de ficar que esse tipo de matéria, não sabe se ela tinha algum problema que a impedia de tomar a vacina.
    5
    3



  • Feliphe

    Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 00h23
  • A covid ainda está matando, portanto, vacinem-se. Peguei covid e minha esposa gestante também. Ela tomou as 3 doses. Com 5 dias ela não sentia mais nada. E antes teve sintomas leves, graças a Deus. Daqui 10 anos vamos ter vacinas milhares de vezes melhores, com toda certeza. Mas essa que cientistas e não falastrões desenvolveram são as melhores que temos hoje. Acredite no estudo e em quem se dedica. Não acreditem em ideologias e hipocrisia.
    4
    3



  • Moreira

    Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 21h27
  • Até quando a mídia esquerdista vai reverberar essas merdas? Só quem não vacinou e morreu de Covid que entra em Estatística? Menos hipocrisia bando de vagabundos e mais respeito para com aqueles vitimados dessa doença maldita.
    13
    21



  • DELCIO

    Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 19h38
  • Infelizmente, os Negacionistas estão pagando com a vida, é uma pena...esse preço da ignorância, doença que mata mais que a Covid-19.
    25
    10











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet