Cidades Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 17h:47 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 17h:47 | Atualizado:

Notícia

Projeto permite a comercialização de cadeiras cativas na Arena Pantanal

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Os frequentadores assíduos da Arena Governador José Fragelli, mais conhecida como Arena Pantanal, poderão adquirir cadeiras cativas do local. Essa é a proposta do Projeto de Lei nº 463/2019, apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Faissal (PV) nesta semana.

Se a matéria for aprovada, será possível que torcedores comprem um lugar exclusivo no estádio. De acordo com o parlamentar, o objetivo é “promover a participação das pessoas nos eventos realizados na Arena , sejam esportivos ou culturais, além de viabilizar o acesso com maior comodidade”.

Faissal acrescenta que “a intenção do projeto é contribuir com as despesas de manutenção do estádio, que estão acima do que os cofres públicos possam suportar”. O projeto determina que o direito de uso de cadeiras cativas pode se estender pelo prazo máximo de 30 anos.

Além do valor de aquisição pelo título, será cobrada do comprador uma taxa anual em valor a ser calculado também com base no mercado setorial de vendas de ingressos esportivos.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet