19 de Novembro de 2019,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 09h:28 | Atualizado:

FÚRIA DA NATUREZA

Temporal causa alagamento, capotamento e deixa bairros sem energia

Corpo de Bombeiros registrou queda de 15 árvores na Capital


Da Redação

Reprodução

capotamento.jpg

 

A forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira (18) causou estragos em diversos pontos de Cuiabá e Várzea Grande. Conforme previsão do tempo, para esta semana já era anunciado que haveria dias de tempestades, não só na Capital, mas também em outros 100 municípios de Mato Grosso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva que durou pouco mais de 40 minutos foi suficiente para derrubar 15 árvores e romper um cabo de alta tensão. Também foi registrado um incêndio em um ambiente energizado.

Na estrada para Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá) houve o capotamento de um veículo. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Algumas avenidas de Cuiabá e VG também ficaram alagadas devido a quantidade de água que caiu do céu em pouco tempo. Algumas pessoas reclamaram que em alguns bairros houve falta de energia, provavelmente por conta dos fortes ventos.

Internautas também disseram à reportagem, que na UFMT houve a explosão de um transformador, o que deixou as ruas do campus sem energia por um curto período de tempo.

Contudo, em todas as ocorrências não houveram vítimas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS