Cidades Sexta-Feira, 22 de Maio de 2015, 14h:22 | Atualizado:

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2015, 14h:22 | Atualizado:

JUDICIÁRIO

TJ aprova remoção de juízes no interior

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tj-nova.jpg

 

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso analisou e aprovou nesta quinta-feira (21 de maio), durante sessão ordinária administrativa, as remoções de juízes para Comarcas de Terceira Entrância. Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram de merecimento para a Terceira e Quinta Varas de Lucas do Rio Verde e Sexta Vara de Alta Floresta e antiguidade para a Segunda e Sexta Varas de Lucas do Rio Verde.

A vaga de Alta Floresta não foi preenchida por falta de inscrição. Durante a sessão os desembargadores deferiram todas as inscrições.

O juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa passará a jurisdicionar a Segunda Vara de Lucas do Rio Verde. Já o juiz Wendell Karielli Guedes Simplício será o responsável pela Terceira Vara. Os juízes Cristiano dos Santos Fialho e Gisele Alves Silva responderão pela Quinta e Sexta Varas, respectivamente.

Durante o julgamento, o Tribunal Pleno aprovou também o nome do juiz João Bosco Soares da Silva para vaga de juiz de direito membro para compor a Turma Recursal Única, por critério de antiguidade.

Essa movimentação dos magistrados serve para que os mesmos progridam na carreira, principalmente nas comarcas de Entrância Especial e de Terceira Entrância.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet