18 de Outubro de 2019,

Cultura

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 12h:30 | Atualizado:

FESTA POPULAR

Cuiabá define seis locais para realização do Carnaval popular

Divulgação

reimomo

 

O carnaval cuiabano descentralizado será realizado entre os dias 1º e 4 de março em cinco bairros da Capital e no Distrito da Guia. O desfile de blocos e escolas de samba ocorrerá no dia 4, das 21h às 3h da manhã, na Avenida Mato Grosso, com a participação do Rei Momo e da Rainha do carnaval. A expectativa de público é de aproximadamente 10 mil pessoas por bairro.

Para receber a população, os bairros Parque Cuiabá, Pedra 90, CPA I, Tijucal, a Praça da Mandioca e o Distrito da Guia contarão com estrutura de palco, som, luz, segurança e banheiros químicos. A folia será iniciada sempre a partir das 21h e este ano não terá matinês.

Em todas essas localidades haverá shows com bandas regionais e a programação será definida com o auxílio dos presidentes de bairro. O secretário municipal de Cultura, Alberto Machado, reforça que eles já apresentaram algumas propostas que serão aprovadas dentro do limite orçamentário.

Ainda conforme o secretário, o diferencial para o carnaval deste ano será a segurança. ”Vamos nos reunir com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SMTU, entre outros órgãos relacionados à segurança, para propor uma ação conjunta e evitar qualquer tipo de problema quanto a isso. Para este ano, nossa população pode esperar muita alegria e diversão. Será uma grande festa”, afirmou o secretário.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS