09 de Julho de 2020,

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014, 19h:17 | Atualizado:

AGENDA CULTURAL

Gato de Botas é atração no final de semana

gato-botas.jpg

 

Estreias nos cinemas, festas populares e apresentações cênicas marcam o fim de semana em Cuiabá. Para quem gosta de sátira de filmes de terror, entre em cartaz nesta sexta-feira (25.04) Inatividade Paranormal II. Escrito e produzido por Marlon Wayans, o filme faz uma paródia com produções que simulam gravações reais e amadoras encontradas posteriormente, com imagens e fenômenos sobrenaturais. 

Depois de perder a namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca. 

Outra opção para a sexta é a segunda festa de comemoração ao aniversário de 295 anos da capital, com o tema “Recordar é Viver – Relembrando Festas de Santos”. O evento acontece das 19h30 às 22h, no Centro Cultural Casa Cuiabana, com realização da Federação de Cururu e Siriri de Mato Grosso. O intuito é manter viva a tradição das festividades do Estado, principalmente dos santos, com fartura de comida, danças regionais, fogueira e muita música. 

Para os amantes do teatro, o espetáculo “O Gato de Botas e os pequis de ouro” oferece uma história com muita ação, dança e comédia. A adaptação regional conta a história de um gato e amigos em uma aventura para recuperar os pequis de ouro. Só assim a cidade poderá botar frutos para toda a população. Com o apoio do Governo do Estado e voltada para crianças e adultos, a apresentação acontece neste sábado (26), às 16h e às 19h, e no domingo (27), às 17h, no Cine Teatro Cuiabá, na avenida Isaac Póvoas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 30545840.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS