A retirada de ingressos para o espetáculo “Cuiabá dos Meus Amores”, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, já pode ser feita a partir desta segunda-feira (6) nos pontos de troca Casa de Festas e saguão principal da Assembleia Legislativa.
A entrada são dois litros de leite longa vida, que serão doados para a creche Falcãozinho, em uma ação social da Sala da Mulher. Os ingressos estarão disponíveis até no dia do espetáculo, mas são limitados.
A peça teatral será aberta ao público em geral nos dias 10,11 e 12 de abril, a partir das 20h. Já na quarta-feira (8), a apresentação será voltada apenas para autoridades, imprensa e convidados. No dia 9, o teatro abre as portas para o segmento da educação.
O espetáculo foi escrito por José Rabello Leite, num resgate histórico-cultural da capital do Estado e faz parte da programação do aniversário de 296 anos de Cuiabá – “Mês Chapa e Cruz”, uma homenagem realizada pela Assembleia Legislativa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-6565.
CUIABÁ DOS MEUS AMORES - A peça tem roteiro de Justino Astrevo e Carlina Rabello e supervisão de direção de Cininha de Paula (Rede Globo), com orientação de Maria Lígia de Borges Garcia. Os cenários são de Marcelo Velasco e Kleber Faria, figurinos de Thaiane Jacob e Jorge Katumba, coreografia de Rodnei Barbosa e participação especial do Grupo Folclórico Flor Ribeirinha. A direção musical e a trilha sonora a cargo de Edmilson Maciel e Bolinha.
Os protagonistas serão a atriz graduada nos Estados Unidos e neta do escritor, Kyara Jacob, e o ator e comediante Romeu Benedicto. No elenco, destaque para a dupla Nico e Lau, o ator André D' Lucca vivendo a Comadre Nhara (de Liu Arruda) e Totó Bodega (personagem cômico de Roberto Benedicto).
A história é contada através de uma turista recepcionada por um autêntico cuiabano, que se orgulha da sua terra e começa a viajar pela história de sua cidade desde sua fundação até os dias atuais.
T?mara
Terça-Feira, 07 de Abril de 2015, 09h01