21 de Setembro de 2019,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 17h:54 | Atualizado:

Servidores farão exposição no saguão da Assembleia Legislativa

Em valorização ao talento dos servidores, a Assembleia Legislativa abriu inscrições para a exposição Prata da Casa. O evento, exclusivo para servidores, visa valorizar o que há de melhor em cada um, elevar a auto-estima e fomentar a economia doméstica. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 deste mês, em horário comercial, no Instituto Memória da AL/MT.

A exposição acontecerá entre os dias 5 e 8 de maio, no Espaço Cultural do Poder Legislativo. A frente da organização do evento, Ísis Catarina do Instituto Memória, explica que a Prata da Casa é uma exposição promovida duas vezes ao ano: a primeira etapa é realizada sempre no mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães. Já a segunda, acontece em Outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Segundo Ísis, edição deste ano, contará ainda com a participação da equipe Saúde e Qualidade de Vida da AL. “A Assembleia vai aproveitar para realizar a Semana da Saúde, divulgar campanha de vacinação contra a gripe e prestar orientações sobre as enfermidades”.

A Prata da Casa é um evento cultural realizado pelo Instituto Memória em parceria com o Sindal e Sala da Mulher – que a cada ano se renova, remodela, com a criatividade dos servidores que dele participam. “São expressões culturais diversas como artesanato, gastronomia e áreas afins”, explica Ísis. Vale destacar que a exposição Prata da Casa assumiu espaço no calendário da Casa a partir de 1995, e conta com o apoio da Mesa Diretora.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS