13 de Agosto de 2020,

Artigos

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 17h:32 | Atualizado:

SUPERLANCHE

Tapiocaria desafia clientes a comer 1 quilo em Cuiabá

tapiocagigante.jpeg

 

Comer uma tapioca de 1 kg recheada com costelinha, mussarela e molho barbecue, além de um milkshake e uma fatia de bolo de 35 centímetros de altura. Quem conseguir isso em 30 minutos, não paga a conta. O desafio é proposta por uma tapiocaria de Cuiabá.

Mas quem topar o desafio e não conseguir comer tudo dentro do prazo estabelecido, terá que pagar a conta.

“Para aqueles que não conseguirem será cobrado o valor de R$ 71, que é a soma de todos os produtos. No caso da tapioca, cobraremos o preço de duas em tamanho normal, apesar que a de 1 kg é maior”, disse o proprietário do restaurante, Irapuan Carvalho.

A ideia da competição é dele. Essa é a primeira vez que será realizada.

O bolo que deverá ser comido pelos clientes como parte do desafio chama-se “Santa Ignorância”, devido à altura.

“O milkshake e bolo, que é feito com quatro camadas de massa de brownie, recheio de beijinho e ganache de chocolate, já fazem parte do cardápio. Mas a tapioca de 1 kg foi feita especialmente para a competição”, contou.

Apesar de aparentemente ser muita comida, Irapuan acredita, com base nas experiências da clientela, que alguns clientes conseguirão cumprir o desafio. “Inclusive estou pensando em fazer o desafio comigo mesmo, um dia antes da competição, para ver se eu consigo comer. É muita comida, mas sei que existem pessoas que são capazes”, disse.

A competição será nesta sexta-feira (26), na Da Feira Tapiocaria, em comemoração ao dia da gula.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • mirtes | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 17h34
    0
    0

    qualquer um que ainda não fez a bariátrica é capaz de comer, aos que conseguirem, tenho certeza que em breve farão a bariátrica..

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS