31 de Maio de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 23h:00 | Atualizado:

VIAGEM A TRABALHO

Anitta faz barraco no aeroporto dos EUA

Cantora fez relato nas redes sociais

Anitta.jpg

 

Na última terça-feira (dia 11), Anitta foi às redes sociais para desabafar sobre um problemão que está enfrentando por causa de uma companhia aérea. Após cumprir alguns compromissos profissionais nos Estados Unidos, a funkeira teve problemas com o voo de retorno ao Brasil e precisou discutir em inglês com os funcionários companhia aérea.

“Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘Boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: ‘Não sei’. Chega a ser engraçado“, desabafou a funkeira.

O avião teria apresentado problemas e a funkeira acabou tendo seu voo cancelado. Ao tentar resolver o problema com os funcionários da empresa, ela teria sido provocada e, obviamente, não mediu palavras: “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível“.

A discussão foi tão incivilizada que, de acordo com Anitta, muita gente passaria a criticá-la caso uma filmagem do quente momento viesse a público. “Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história“, assegurou. Veja o relato da cantora:

Vale lembrar que Anitta continua fazendo uma social nos EUA, já que pretende nos próximos meses estrear um álbum em inglês no concorrido mercado norte-americano.

Em registros publicados recentemente nas redes sociais, a cantora foi flagrada numa festa exclusiva pós-Oscar ao lado da empresária Marina Morena e também em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Sertanejo | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 04h26
    0
    0

    foi dar o rabo longe... em inglês... more more more

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS