24 de Agosto de 2019,

Curiosidades

A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 10h:42 | Atualizado:

HERANÇA

Antonia Fontenelle ganhará cerca de R$ 25 mi

antoniafontenelle.jpg

 

Com a vitória na Justiça no processo da herança de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, que foi reconhecida como herdeira do saudoso ator, irá receber cerca de R$ 25 milhões.

Segundo o Blog do Leo Dias, esse valor representa 50% da herança do ex-esposo da apresentadora. A porcentagem restante será dividida entre as três filhas de Marcos.

As outras herdeiras são: Vanessa Serina, do antigo relacionamento com a italiana Tina Serina; Mariana Sochaczewski, do casamento com Renata Sorrah; e Giulia Costa, fruto da relação com Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle venceu a causa após o reconhecimento da união estável com o diretor, valendo das mesmas regras que são aplicadas ao regime parcial de bens. Dessa forma, a artista tem direto à metade de tudo que foi conquistado pelo casal após o começo da relação.

Cabe lembrar que, do valor que Antonia irá receber, 16% será encaminhado para o escritório de advocacia que ela contratou, ou seja, cerca de quatro milhões de reais. Além disso, ela terá que descontar alguns impostos.

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre a carta enviada à imprensa pelo advogado das três filhas de Marcos Paulo (Vanessa Serina, Tina e Giulia Costa), na qual afirma que a famosa herdará 12,5 % dos bens do diretor, que faleceu em 2012.

Ao “TV Fama”, a apresentadora disparou contra as meninas e negou que receberá apenas essa porcentagem. Ela afirma que a Justiça concedeu a ela o direito de concorrer de igual para igual com as herdeiras, mas não revelou valores.

“Quem são elas para concordar com alguma coisa? “Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta”, afirmou a loira.

“Por trás dessa cartinha escrita por assessores de imprensa tem um esculacho, não precisa ser muito inteligente para entender: (elas, as filhas) não concordamos com 60% a vida inteira, mas com 12% a gente concorda. Quem são elas para concordar com alguma coisa? O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Por tanto, é mentira!”, acrescentou ela.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS