Curiosidades Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 13h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 13h:00 | Atualizado:

TÓXICO

Ator de “Friends” aponta racismo nos bastidores

 

CNN BRASIL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

FRIENDS.jpg

 

O ator Steve Park, 62, relatou casos de racismo contra pessoas amarelas nos bastidores das gravações de “Friends”. Ele esteve presente em alguns episódios da segunda e da terceira temporadas da série norte-americana.

Em entrevista ao podcast “Pod Meets World”, o comediante descreveu um ambiente tóxico e desconfortável para atores asiáticos na produção. Park é filho de imigrantes sul-coreanos e contou um episódio sofrido por James Hong.

“Naquela época, eu senti que era um ambiente meio tóxico”, afirmou o ator. “James Hong era o ator que também estava no episódio comigo, e [o assistente de direção] estava chamando ele para o set e essencialmente dizendo: ‘Onde diabos está o cara oriental? Tragam o cara oriental’.”

 

Park também afirma que esse tipo de comportamento era normal em Hollywood em 1997, época em que participou da sitcom.

“Isso é maior do que este programa. Não foi a primeira vez que isso aconteceu”, disse. “Isso era o normal em Hollywood em 1997, suponho que fosse. E ninguém sentiu a necessidade de corrigir isso ou dizer algo sobre isso. Então, esse é o comportamento normal.”

O ator integra o elenco de “Mickey 17” novo filme do diretor sul-coreano vencedor do Oscar Bong Joon-ho (“Parasita”). Na trama, um colaborador é enviado em uma expedição humana para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Após uma iteração morrer, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas.

A produção é estrelada por Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Mark Ruffalo (“Vingadores”), Naomi Ackie (“Pisque Duas Vezes”) e Toni Collette (“Hereditário”).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet