Cauã Reymond foi surpreendido com a notícia de que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados nesta sexta-feira (7/6). O ator, que costumava mostrar a rotina dos animais em suas redes sociais, publicou um vídeo informando que eles estão à beira da morte. A suspeita é que tenham dado carne com chumbinho para os pets, na intenção de invadir a residência do ator.
“Fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte e o outro também está muito mal, provavelmente foi envenenamento com carne com chumbinho, não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender”, iniciou ele, bastante abalado.
Cauã, atualmente com 44 anos, desabafou ao dizer que já viveu o mesmo trauma na infância, e repudiou tamanha maldade. “Quem fez isso é uma maldade, quem tem bichinho em casa e e cuida do bichinho, ama o bichinho, gato ou cachorro, qualquer que seja o bichinho …eu não desejo mal a ninguém, mas estou muito triste, eu divido a rotina do Romeu e Shakira, trago pra vocês…”, lamentou Cauã.
Em seguida, o artista publicou uma foto de um dos cachorros em atendimento, e pediu orações para que o animalzinho consiga sobreviver.