17 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 10h:27 | Atualizado:

Cover de Poesia Acústica terá MC nacional nesta sexta

Eles já cantaram que “quando um abraço apertado se encaixa é como se o mundo parasse ali”. Já parou para pensar que esse abraço pode vir em forma de música? Nesta sexta (17.01), o Especial Poesia Acústica traz o clima de luau, banquinho e violão, rap e juras de amor para o palco do Malcom Pub. Para tal, a casa convida um time talentoso de MC's – entre eles, artistas regionais e nacional.

Diretamente de Londrina (PR), Mano Fler – também conhecido como Emerson Carlos da Costa – traz consigo uma vasta bagagem musical. Em 1999, o artista fundou o grupo de rap “Família IML” – que, além de ser indicado como “Melhor Grupo Musical ou Artista” no Prêmio Hutúz, conta com o álbum “Ao Mesmo Tempo”, produzido por Dom Pablo. Já, Ton Leonel, Xinn Beats e Vinera sobem ao palco representando a vibe do rap e do hip hop mato-grossense.

Se uma razão é mais que um motivo, o Especial Poesia Acústica traz oito razões em forma de música: “Descompasso do Compasso”, “Sobre Nós”, “Caprioriana”, Todo Mundo Odeia Acústico”, “Teu Popô Remix”, “Era Uma Vez”, “Céu Azul” e “Amor e Samba” – canção lançada recentemente com participação de Negra Li. No Malcom, os MC's irão assumir as rimas e os flows irresistíveis dos diversos artistas contemporâneos do projeto.

“No fim de 2016, o Poesia Acústica ganhou a internet e o coração das pessoas com o início da sua série de vídeos no YouTube, no canal da Pineapple. Não à toa, suas letras encontraram um par de asas e chegaram também por aqui. Tanto que vamos juntar artistas incríveis para uma noite repleta de boas energias no Pub. Será uma data para fazer do presente o destino”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    

A data ainda contará com o rock’n’roll da banda Back 2000. No Club, será a vez da house music guiar a noite eletrônica, que ficará sob o comando do DJ Felipe Lima. No dia 17 de janeiro, a portaria será de R$ 15. A promoção ladies free vale até 22h. 

SÁBADO – Neste sábado (18.01), a banda Heróis de Brinquedos sobe ao palco do Malcom Pub para assoprar as velinhas rock’n’roll e celebrar seus 15 anos de estrada. A noite ainda contará com o som de Ton Leonel. No Club, os DJs Rick e Julio Neto animam a pista com a festa JukeBox. A portaria será de R$20.

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS