12 de Agosto de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Domingo, 13 de Julho de 2014, 01h:47 | Atualizado:

CHAVE DE OURO

Daniel encerra atividades no Fan Fest

daniel.jpg

 

Neste domingo, (13.07), a FIFA Fan Fest de Cuiabá encerrará os 32 dias de programação para a Copa do Mundo 2014. Com entrada gratuita, os portões abrirão às 10 horas da manhã para o último dia de festa. 

A abertura ficará por conta do DJ Tomate, às 11 horas. Em seguida, os humoristas Nico e Lau subirão ao palco, às 11h45. A apresentação do trio regional Pescuma, Henrique e Claudinho será às 12h45.

Às 15 horas (horário local), o telão da Fan Fest exibirá o último jogo da Copa do Muno 2014 com a disputa entre a Alemanha e a Argentina. 

O sertanejo Daniel encerrará a festa na Fan Fest logo após a transmissão do jogo, a partir das 17 horas. O cantor completa 30 anos de carreira e já soma mais de 13 milhões de discos vendidos em toda a sua trajetória. Em Cuiabá, o repertório do show terá canções antigas e atuais, como “Te Cuida Coração” e “O Menino da Porteira”. 

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS