11 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 09h:55 | Atualizado:

MELHOR BAR

Ditado Popular inicia expansão e abre unidade no Sul de MT


Da Redação

ditado.jpg

 Bar está localizado na avenida Lions Internacional, principal point

Considerado o melhor bar de Mato Grosso, o Ditado Popular inicia nesta sexta-feira um processo de expansão pelas princpais cidades de Mato Grosso. Será inaugurado, às 19h00, a primeira filial da rede e será na cidade de Rondonópolis, que é hoje a segunda maior economia e possui cerca de 210 mil habitantes.

Ao todo, o Ditado Popular investiu R$ 1,1 milhão para a construção do bar localizado na avenida Lions Internacional, o principal point do município. A área construída do bar é de 500 metros quadrados com capacidade para cerca de 200 clientes ao mesmo tempo no estabelecimento.

O formato do bar em Rondonópolis seguirá basicamente ao mesmo que funciona há seis anos na praça Popular, em Cuiabá. Os clientes ficarão sentados em mesas desfrutando de uma música de qualidade nos mais variados ritmos, que vão do sertanejo ao pop rock.

O empresário Elson Ramos, um dos proprietários do Ditado Popular, explica a importância de se ampliar os investimentos em Mato Grosso. "Vivemos um momento especial na economia de Mato Grosso e buscamos abrir nossa primeira filiar em Rondonópolis justamente pelo potencial econômico da região onde a economia está baseada no agronegócio que fomenta nosso Estado", comentou.

Segundo ele, a meta é abrir outras unidades do Ditado Popular em outras cidades e estados. Ele adiantou que está sendo analisado a abertura de um bar em Sinop e outro em Palmas, capital do estado de Tocantis.

Elson Ramos garaniu que o Ditado Popular de Rondonópolis terá o mesmo padrão de Cuiabá com destaque para o chop zero grau, que é servido em canecas geladíssimas armazenadas em potentes refrigeradores para preservar a qualidade do produto. Ele também destaca o cardápio com as mais variadas porções e o tradicional rodízio de petiscos que será realizado as segundas e terça-feiras.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS