Até domingo (21/7), a paz de uma pequena e pacata cidade de Allington, a cerca de 60km de Londres (Inglaterra), será tirada por um grupo animado de mais de mil integrantes.
Trata-se de uma multidão de praticantes do swing que estão reunidos para participar do Swingathon, que começou na quinta-feira (18/7), atraindo adeptos de várias partes do Reino Unido e de outros países.
"O evento oferece um espaço muito social e seguro para pessoas de diferentes estilos de vida conhecerem novas pessoas", disse o organizador Kerry Voellner, citado em reportagem no "NY Post". "Este ano é maior, melhor e mais ousado. Haverá cuspidores de fogo, pole dancers, acrobatas e muito mais. Temos um espaço LGBT enorme e fazemos muitas oficinas. Há toda uma oferta holística. Somos apenas um festival normal para pessoas com estilos de vida alternativos", emendou ele.
O "sextival" oferece tendas para orgias, banheiras de hidromassagem, festas de espuma, masmorras móveis e bingo com prêmio extravagantes.
A entrada na ampla área reservada ao Swingathon custa o equivalente a R$ 1.900, com direito a acampar.
Muitos dos 7.900 moradores de Allington já ligaram para a polícia para reclamar de "gritos e gemidos" vindos da área do festival que os estão mantendo acordados à noite.
Obreira Marília
Domingo, 21 de Julho de 2024, 22h29O Vigilante
Domingo, 21 de Julho de 2024, 16h02Pinto
Domingo, 21 de Julho de 2024, 14h32Carla evangelica
Domingo, 21 de Julho de 2024, 13h49