15 de Setembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 08h:47 | Atualizado:

CEGONHA

Graciele revela planos de engravidar de Zezé

GRACIELE.jpeg

 

Em um bate-papo franco com esta colunista, Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, falou um pouco sobre casamento, filhos, redes sociais e os planos do casal para 2020.

Qual o segredo para as suas redes sociais fazerem tanto sucesso?

Meu Instagram reflete muito o meu trabalho. Eu acabo incentivando as pessoas a se cuidarem, fazerem dietas e se exercitarem. Então, por isso, eu acho que as pessoas curtem me acompanhar.

Você também influencia o Zezé Di Camargo a ter uma vida mais saudável?

O Zezé às vezes me acompanha na dieta, mas ele prefere mesmo as comidas caseiras. Eu cortei carne vermelha, mas ainda como frango e peixe. O Zezé é goiano, né? Então, ele adora um arroz, feijão, costelinha de porco, jiló, pequi... Ele ama essas comidas caseiras mais pesadas.

Planejam subir ao altar?

Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Há um motivo específico para essa mudança?

A prioridade é mudar para uma casa menor, porque a gente quase não fica em casa, então acaba não aproveitando. E também dá menos trabalho. A mudança deve acontecer em janeiro.

Você está pra fazer uma inseminação artificial para engravidar. De quem partiu essa vontade?

Do Zezé. Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou.

É muito caro fazer inseminação? Você vai fazer aqui no Brasil?

Vai ser aqui no Brasil mesmo. A inseminação eu ainda não sei, mas para congelar os óvulos foram R$ 35 mil.

Vocês não pensaram em reverter a vasectomia do Zezé e tentar a gravidez por vias naturais?

Optamos por ir direto para a inseminação porque reverter a vasectomia na idade do Zezé (57 anos) é um pouco mais complicado. O processo de engravidar por vias naturais poderia demorar bem mais, já que ele está vasectomizado há um bom tempo. E também tem o fator idade, não só dele, como minha também. Porque eu nunca quis ter filho. Eu tive essa vontade só agora. O certo seria eu ter congelado meus óvulos mais cedo, na casa dos 30 e poucos anos. Hoje eu já estou perto de completar 39 anos.

Sabe que inseminação pode vir gêmeos ou mais, né? Está preparada?

Nem um pouco! Eu combinei com meu médico de vir um só. Não consigo nem imaginar como vai ser se vierem dois ou mais. Eu perguntei antes ao meu médico sobre isso, porque eu sabia da grande possibilidade de vir mais de um. Ele me explicou que conseguiríamos congelar um embrião por óvulo para garantir que vai vir um só (risos).

Já escolheu nomes ou para que mês você quer o nascimento?

Para menino ainda não pensei, para menina eu já sei que quero Clara. Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro.

O Zezé está preocupado com a paternidade depois de tanto tempo (os três filhos do cantor, do casamento com Zilu, Igor, Camilla e Wanessa, já têm 25, 33 e 36 anos, respectivamente)? Acha que ele vai sentir dificuldade em algo?

Dizem que ele vai curtir mais, porque antes ele trabalhava muito, viajava muito, então acabou que curtiu menos os filhos do que poderia ter curtido. Então, tem muita gente que acha que ele vai aproveitar muito mais agora, já que ele não tá numa batida de shows como antes. Ele é muito babão, não pode ver um bebê, principalmente se for gordinho. Ele fica doido.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Edmilson | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 11h31
    0
    0

    eh.... tem que garantir a pensão porque atualmente a economia do brasil não está fácil

  • Marcos Paulo | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 09h57
    0
    0

    Tinha que ter uma lei que o cara que tiver feito vasectomia não tem direito de arcar com.as despesas dos filhos..Aí você ia ver se ia ter mulher querendo ficar com homem..óbvio que ela foi fazendo cabeça dele.ele que é cego.

  • Marcos Paulo | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 09h53
    0
    0

    Tinha que ter uma lei que mulher que quiser ter filhos que assine um documento que ela que irá arcar com as despesas. Essa mulher ada brinca!!!Faz filho só pra ter herança do filho..Meu Deus!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS