Chelsylea Spolander, de 24 anos, descobriu que o pai de seu filho, Shane, estava tendo um caso com a cunhada, sua própria irmã depois de receber uma mensagem no celular enviada por um amigo, dizendo que o namorado e a irmã estavam se beijando na cidade
Chelsylea, de Nottinghamshire, no Reino Unido, contou em entrevista ao jornal britânico The Sun que o namorado a abandonou para ficar com sua irmã mais nova, Stacey, por três vezes.
Mesmo antes de descobrir tudo, havia uma suspeita. A irmã Stacey (à direita), de 26 anos, passou a frequentar a casa onde Chelsylea vivia com o namorado e o filho pequeno. Com um detalhe: a irmã aparecia quando Chelsylea estava trabalhando.
Questionada, a irmã disse que estava indo para ver o sobrinho. "Tentei então tirar qualquer tipo de pensando maldoso da minha cabeça", disse Chelsylea.
Mas não demorou muito para a verdade vir à tona. Um amigo informou e garantiu que tinha visto Shane deixando a casa da cunhada às 6h da manhã — coincidentemente após uma briga entre Chelsylea e ele.
Tentava, com ela diz, manter a calma: "Eu dava para acreditar. Certamente minha própria irmã não faria isso comigo".
Mas quando ela entrou na casa da irmã para ter uma conversa séria, o namorado estava lá. Chelsylea então pediu ao irmão, John, que mora na casa vizinha, que a avisasse caso o namorado aparece por lá.
John telefonou pouco depois, confirmando que viu Shane saindo da casa de Stacey. "Só então percebi, e não precisava mais de provas. Minha própria irmã estava me traindo com meu namorado, o pai do meu bebê", diz arrasada
Após esse flagra, ela teve certeza da traição e decidiu que não precisava mais de provas.
Shane se cansou de ser tão enganada assim por seu marido. Hoje ela diz que o assunto é página virada e que se dedicará apenas a cuidar da vida de seu filho.