Curiosidades Sábado, 11 de Maio de 2019, 14h:00 | Atualizado:

Sábado, 11 de Maio de 2019, 14h:00 | Atualizado:

HOMOSSEXUAL ASSUMIDO

Hugo Bonemer diz que temeu perder contratos

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

hugobonemer.jpg

 

Hugo Bonemer não esconde a animação em estar no quadro "Show dos famosos", do "Domingão do Faustão". Integrante do segundo grupo que vai se apresentar neste domingo, o ator conta que ficou surpreso com o convite.

— Recebi a chamada da Roberta Galinari (proutora de elenco) para ir a São Paulo. Lá, o Cris (Gomes, diretor do programa) me convidou para o programa. Não pensei duas vezes, disse sim! Se alguém disser que chorei eu vou desmentir (risos). Pensei: 'Vou cantar no Faustão! Estou animado' — empolga-se o ator, que, com bom humor, afirma não estar preparado para críticas: — É difícil. Vou ficar indignado, triste como qualquer pessoa.

A surpresa do ator pelo convite passa também pelo fato de ele, há quase um ano, ter revelado seu namoro com o também ator Conrado Helt.

— Confesso que pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse nunca fosse acontecer na minha vida. Então, foi inesperado mesmo. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas na minha vida desde então — afirma Bonemer, que não nega ter enfrentado preconceito: — Tem coisas, situações que aconteceram que não valem ser repercutidas.

Hugo Bonemer estará na segunda rodada do 'Show dos famoso' Hugo Bonemer estará na segunda rodada do 'Show dos famoso' Foto: Fabiano Battaglin/rede globo/divulgação

Para o artista, "fazer parte de um programa como esse, depois de ter falado abertamente (sobre a homossexualidade), o maior protesto que posso fazer é dar o melhor de mim".

— Além de agir naturalmente em relação a todos essas circunstâncias. O discurso contundente funciona, mas não para todo mundo. Existem pessoas que você precisa pegar na mão e dizer: "Vem cá, não precisa ter medo de mim. Tem muita gente como eu, as pessoas nascem diferentes. Se seu filho de 10 anos virar para você e quiser te contar uma coisa, não é culpa sua, ele já nasceu assim. Dá uma olhada no que diz a ciência hoje sobre isso. Relê seu livro sagrado e veja que ele aponta a chegada de uma pessoa que veio para mostrar que o mundo pode ser mais fácil. Foca nessa parte, é tão bonita. Porque vai focar na parte que separa, que faz a gente se odiar, se rejeitar. Não precisamos mais disso". Então, estar em um programa como esse que seja também para expandir esse pensamento e convidar mais pessoas a pensar dessa forma. A família já é diferente há muito tempo — discursa Hugo.

Ator de musicais, Bonemer, de 31 anos, já homenageou Luan Santana, Britney Spears, e tem ainda muitas referências a estilos que ouvia no rádio.

— Fui criança nos anos 90 e adolescente nos anos 2000. Então, cresci escutando o que tocava no rádio. Muito rock, pop adolescente... Claro que existem referências mais antigas que já foram feitas, como Aeroesmith e Queen, e que não vou repetir. Mas sabe que cogitei Sandy e Junior (risos)? Só que como é uma dupla, não daria. Cheguei a pensar em fazer Sandy carreira solo, mas começou a complicar.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet