16 de Setembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 02 de Junho de 2014, 01h:29 | Atualizado:

Humberto Martins se emociona com mensagem de filha e nega fama de pegador

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (1), o ator Humberto Martins falou sobre o personagem Virgílio, de "Em Família", se emocionou com a mensagem de despedida da filha, que foi morar nos Estados Unidos, e negou a fama de "pegador".

"Nunca fui [pegador]. Os personagens que fiz é que criaram esse mito", avaliou o ator, que segundos depois foi desmentido por um amigo de adolescência. "Ele era galã, pegava todas. Tinha até aposta de quem pegava a mais feia. Eu acho que agora é que ele deu uma sossegada, ficou mais família", disparou o amigo, morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de fazer faculdade nos Estados Unidos, a filha Thamires Martins se despediu do pai com uma mensagem gravada em vídeo, em rede nacional. "Nós temos uma conexão muito forte, sei que ele vai sentir muito a minha falta", disse a menina.

As palavras de Thamires arrancaram lágrimas do ator. "As coisas meio que aconteceram. Eu viciei os meus filhos pela cidade de Orlando [nos Estados Unidos]", admitiu o ator, que logo completou. "Existe uma hipocrisia no Brasil de que o diploma lá de fora é o que vale, e infelizmente é o que pesa", analisou.

Questionado pela plateia de que tipo de mulher que ele gosta, Humberto devolveu. "Mulher tipo Virgílio, mas também tem que ter um pouco de Laerte", respondeu o ator, referindo-se às características de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio, personagens rivais na novela "Em Família".

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS