Leilane Neubarth, de 66 anos, contou que foi vítima de agressão verbal dentro de uma loja, nesta terça-feira (29), enquanto fazia compras. A apresentadora da Globonews mostrou, em um vídeo publicado no Instagram, uma mulher lhe ofendendo por trabalhar na Globo e lamentou a situação.
"Isto aconteceu comigo esta tarde. Eu estava numa loja, tranquilamente fazendo compras, quando fui vítima de uma agressão gratuita. Do nada está mulher começou a me agredir e me xingar. Eu demorei um pouco para entender que minha única “arma” contra aquela agressão gratuita era meu celular. Gravei só o final do ataque. Além de agressiva ela foi extremamente debochada, parecendo se exibir na agressão. Por isso decidi postar aqui. Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas acredito realmente que 'o respeito é a luz que ilumina a escuridão da intolerância'", escreveu Leilane na legenda.
No vídeo, a mulher diz: "Vocês repórteres da Globo são insuportáveis, fazem um jornalismo de lixo. Eu posso dizer, porque eu assistia a Rede Globo", afirmou ela, que ainda debochou do fato de estar sendo gravada. "Vai botar no jornal? Ai, eu estou com o cabelo bom hoje? Queria estar melhor. Estou vindo do hospital, entendeu? Eu trabalho para cacete. Trabalho com gente pobre, muito pobre, que acreditam nas bobagens que vocês falam. 'Jornalixo'".
Nos comentários da publicação, Leilane recebeu o apoio de amigos e fãs. "Amiga, sinta-se acolhida.Essa atitude fala sobre ela e não sobre você", disse Renata Ceribelli. "Criminosa. Leilane, minha querida, um abraço carinhoso", comentou Rita Batista. "Meu amor, coitada dessa senhora que deve ter uma vida rancorosa e sem amor. Você é muito maravilhosa, fod*-se ela! Todo amor para você"
Airto
Sexta-Feira, 01 de Agosto de 2025, 00h16