Curiosidades Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023, 23h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023, 23h:00 | Atualizado:

SEM NOÇÃO

Mãe dança funk em aniversário da filha e reclama de machismo

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mae.jpg

 

Uma mulher tem sido criticada nas redes sociais após ter dançado funk na festa de aniversário da filha. Brenna Azevedo, de 26 anos, foi gravada dançando "Movimento da Sanfoninha", de Anitta. As imagens viralizaram na internet e se tornaram um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Brenna, que é pernambucana e tem 26 anos, foi filmada vestida com um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados da festa. Ao lado dela, estavam a filha aniversariante, o pai da garota e uma recreadora fantasiada de Minnie, com quem também interagiu na dança.

Esse caso aconteceu em Belford Roxo (RJ). O vídeo foi inicialmente publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas em outras redes sociais.

Em seguida, começaram os ataques à mulher e também ao pai da criança na internet:

"Mano? Como não criticar isso? Essa mulher deveria perder a guarda da filha", disse um dos comentários.

"Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e agora está feliz no Instagram porque está 'famosa'. E a filha? Exposta!", afirmou um internauta.

"Quem tem que ser criticado é o pai, que permite a filha passar por esse constrangimento. A mãe seminua, dançando de forma sensualizada e vulgar. A mãe, é nítido que é uma sem noção, achou que estava na Marquês de Sapucaí, mas o pai tinha que ter responsabilidade com a menor", falou outro.

Mulher rebate críticas

Após os ataques virtuais, Brenna Azevedo postou um vídeo rebatendo as críticas que recebeu.

"Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que 'executa ela'. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que que maltrata idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser", disse.

Ela contou, ainda, que estava muito feliz por ter conseguido fazer a festa da filha, e que tinha bebido na ocasião.

"Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante", declarou.

Brenna também afirmou que a família dela está "horrorizada" e que ela está "apavorada" com a repercussão do vídeo. Além disso, falou que não entende o porquê de ser atacada quando há pessoas famosas fazendo "tantas coisas piores".

"As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de 'casa de termas', falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo", afirmou.

O g1 tentou falar com Brenna Azevedo, mas ela não respondeu às tentativas de contato até a última atualização desta reportagem.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • aquiles

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 11h48
  • deve ter tomados todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha alheia
    2
    0



  • aquiles

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 11h46
  • na minha opinião sem pensar ou outras pessoas achar que possa ser machismo, e que não é, mas eu acho que está senhora passou do limite !!
    7
    0



  • Zé do Povo

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 11h35
  • Hoje em dia tem gente que faz de tudo pra se aparecer, pra ganhar likes, as pessoas no mundo estão fazendo um exibicionismo sem tamanho.
    5
    0



  • Bia

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 11h02
  • A festa era da criança ou da mãe???
    5
    0



  • kiko

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 08h55
  • De onde venho essa aí tem outro nome.
    7
    0



  • Carla evangélica

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 08h31
  • As pessoas tem que entender e respeitar as diferenças, pois as prostitutas, antes de serem prostitutas, elas são mães também.
    5
    0



  • cuiabano

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 08h27
  • Imagina a galhada desse pai...
    10
    0



  • Daniel

    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023, 07h33
  • Você vai em um simples festa de uma criança de 3 anos, com seus filhos, esposa e marido e se depara com uma mulher semi-nua dançando, e depois descobre que era a mãe da aniversariante, que papelão mesmo.
    27
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet