Uma streamer peruana que foi suspensa da Twitch por fazer sexo durante uma live recuperou a conta na plataforma nesta segunda-feira (5/9). Kim Mikka (kimmikka no Twitch) estava fazendo a transmissão quando começou a ter um comportamento "estranho", fazendo expressões de prazer.
A câmera estava praticamente focada nela, mas dava para notar que a streamer estava acompanhada na cama. O reflexo do casal no vidro da janela não deixou dúvida de que Kim Mikka, que costuma exibir habilidades de gamer, estava tendo relação sexual.
Antes do flagra, Kim Mikka, moradora de Lima (Peru), tinha apenas 231 seguidores na plataforma. Agora, já soma 1.600. O caso repercutiu bastante em redes sociais, especialmente no Twitter, onde o vídeo da relação sexual viralizou.
A peruana disse que tudo se deveu ao consumo de álcool pelo casal. Muitos reclamaram que a punição não foi severa o suficiente para a gravidade do incidente.
"A questão é por que foi uma suspensão de apenas sete dias? Pessoas foram banidas permanentemente por muito, muito menos", reclamou um internauta.