04 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09h:07 | Atualizado:

PASSOU MAL

Tatá Werneck tem crise de asma e é retirada de voo

tata-vitti.jpg.pagespeed.ic.-0D8QCCAX8.jpg

 

Nem tudo foi maravilhoso na viagem de Tatá Werneck neste carnaval em Orlando. Apesar da diversão com o noivo, Rafael Vitti, e os amigos, entre eles, o cunhado, Franscico Vitti, e o colega de cena em “Deus Salve o rei”, Johnny Massaro, a atriz passou por apuros na hora de voltar ao Brasil. Tatá teve uma crise grave de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas.

A atriz foi retirada da aeronave e levada para o atendimento médico. Além da falta de ar que a doença proporciona, ela ficou bastante nervosa e discutiu com Vitti. Jhonny e o ator João Vithor (que também estava com o grupo) tiveram que pegar o voo e retornar ao Rio. Massaro, inclusive, tinha cenas com Tatá na manhã de quinta-feira.

Com a tensão instaurada, Vitti saiu de perto da noiva para esfriar a cabeça e não deu notícias. Tatá, então, avisou à produção da novela que não teria como voltar na data prevista nem podia retornar sozinha por ordens médicas. Uma nova passagem foi providenciada para ela, sem custos.

Recuperando-se, Tatá chegou a postar uma foto de um coração no meio da chuva e na legenda uma poesia que começava com “Há de haver no meio da chuva um coração acesso...”. No fim: “De autor conhecido que te desconhece”. A foto foi apagada na tarde de quinta-feira, pouco antes de Vitti postar um registro dos dois abraçados e uma declaração de amor: “É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha”. Tatá e Vitti voltariam na madrugada desta sexta-feira ao Brasil.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS