25 de Maio de 2020,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 12h:42 | Atualizado:

CARRO DE SOM

Empresários convocam volta ao trabalho em MT


SINOP

trabalho-sinop.jpg

 

Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmando que o isolamento social é desnecessário para o combate ao coronavírus (Covid-19), empresários de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) convocaram as pessoas a voltarem ao trabalho. Por meio de carro de som, a mensagem foi ouvida em toda a cidade, na quinta-feira (27). Com capaz de chuva, os locutores circularam pelas ruas sobre o veículo.

“Moradores, somos empresários e cobramos que todos os segmentos, respeitando as ordem no Ministério da Saúde , o comércio de Sinop não pode parar. Atenção comerciante, atenção população. A economia de Sinop não pode parar”, diz a mensagem.

Ainda na quinta, o governador Mauro Mendes (DEM) publicou o Decreto 425 de 25 de março de 2020, que autorizou o funcionamento do comércio com as devidas precauções. Apenas estabelecimentos relacionados a cultura e lazer estão proibidos de abrir as portas.

Na noite do mesmo dia, a prefeita Rosana Martinelli, anunciou que seguiria a determinação do governo para abertura do comércio, que estava fechado desde segunda-feira (23). As aulas seguem suspensas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS