04 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018, 15h:06 | Atualizado:

Fiemt sedia a 1ª Missão Consular da Itália em Mato Grosso

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) sedia nesta semana a Primeira Missão Consular da Itália em Mato Grosso. Iniciativa do Vice Consulado Honorário da Itália em Cuiabá, o evento contará com a presença do cônsul Geral da Itália em São Paulo, Filippo La Rosa. O encontro é gratuito e será nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 16h30.

A missão tem o objetivo de fomentar o relacionamento e estreitar laços econômicos, culturais e educacionais entre a Itália e o Estado de Mato Grosso.

Com o foco na expansão das relações comerciais, além da palestra do cônsul Filippo La Rosa, no dia 08 também haverá o painel “Caminhos e Oportunidades de Negócios Mato Grosso – Itália” e encontros setoriais para prospecção de negócios. Já no dia 09, a programação se volta à educação e cultura e um encontro da comunidade italiana em Mato Grosso.

Paralelamente ao encontro na Fiemt, haverá emissão de passaporte italiano para quem já possui cidadania, está com o cadastro atualizado no consulado (AIRE) e já teve o agendamento confirmado. O atendimento será na sede do vice-consulado.

O evento conta com o apoio do Sebrae e Governo de Mato Grosso. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line. Outras informações pelo telefone (65)3611-1655 ou pelo e-mail cin@fiemt.com.br.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS