08 de Abril de 2020,

Economia

A | A

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 15h:53 | Atualizado:

Movimento oferece aulas gratuitas para ajudar negócios na crise da pandemia

Empresários de vários estados do país criaram o ‘Movimento Reinvente’, que vai oferecer aulas gratuitas diariamente, sempre às 20h, ao vivo, na página do movimento, a partir desta quarta-feira (25), para ajudar outros empreendedores a sairem da pandemia sem quebrar o próprio negócio.

Além do conteúdo prático, de cases de empresas que estão se reinventando, ainda serão respondidas perguntas de todas as pessoas que vão participar assistindo as aulas. “Acreditamos que a melhor iniciativa para sobreviver a esta pandemia é reinventar os negócios, pois as condições mudaram muito rapidamente e radicalmente, e os líderes terão que se reinventar”, afirmou o administrador Ari Vasconcelos, um dos líderes do movimento. 

Para o jornalista e palestrante Dino Gueno, que também participa do ‘Reinvente’, os líderes terão que fazer diferente, usando novas fórmulas e ferramentas. “Decidimos trabalhar juntos gratuitamente para reinventar negócios em encontros diários ao vivo com um timaço de especialistas”, explicou Dino.

Fernanda Arantes, uma das integrantes do movimento, explica que o grande objetivo é ajudar pessoas gratuitamente a atravessar à pandemia com menos danos ao negócio. “O objetivo neste movimento é gerar insights práticos, análise de cenários, sugestões de ações e ideias eficazes para ajudar seu negócio a sobreviver”, afirmou.

Também integram a equipe o consultor, professor e doutor Ricardo Pastore, e Leandro Magalhães, que é publicitário especialista em marketing digital. Todas as aulas do Movimento serão gratuitas, diariamente, sempre às 20h, ao vivo, na página do movimento: http://www.movimentoreinvente.com.br/

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS