09 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 08h:10 | Atualizado:

Sesc Pantanal abre processo seletivo para contratação de estagiários

O Sesc Pantanal está com inscrições abertas para 23 vagas de estágio alunos do Ensino Superior e Médio. As oportunidades ofertadas são para a base administrativa de Várzea Grande, o Sesc Poconé (a 110 Km de Cuiabá) e o Hotel Sesc Porto Cercado, em Poconé.

Os universitários podem realizar suas inscrições até este domingo (28.01). No processo, serão disponibilizadas 15 vagas de estágio, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência. O programa deve durar 10 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

Para se cadastrar, o estudante deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior e, também, cursar o semestre exigido em cada vaga. Além disso, é necessário que o candidato tenha conhecimento básico em Informática (Windows, Word, Excel e Internet).

O estudante interessado em participar do processo seletivo deve encaminhar seu currículo, junto com o histórico escolar do curso superior e coeficiente de rendimento (CR), ao endereço eletrônico do Sesc Pantanal, até o próximo domingo. O candidato também deve informar no e-mail o curso, nome da instituição de ensino, semestre atual e previsão do mês e ano em que irá se formar.

No Ensino médio, o Sesc Pantanal vai ofertar oito vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Para participar, o aluno deve preencher a ficha de inscrição no Sesc Poconé, onde as vagas são ofertadas, até a próxima sexta-feira (26). E, ainda, anexar o histórico escolar do ano de 2017.

Para se inscrever, o aluno deve ter 15 anos completos e estar regularmente matriculado e cursando o segundo ano do Ensino Médio em uma das Instituições conveniadas com o Sesc Pantanal. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento básico em informática (Windows, Word, Excel e Internet).

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • José Cícero da Silva | Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019, 22h50
    0
    0

    Trabalho de jardineiro há 10 anos

  • José Cicero da Silva | Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, 18h25
    1
    0

    Cargo jardineiro há mais de 10 anos de experiência.

  • Dulce Léia da Silva Costa | Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 22h57
    0
    0

    Já saiu o resultado?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS