15 de Setembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019, 09h:49 | Atualizado:

APOIO INSTITUCIONAL

Mauro é só alegrias com o DEM

mauro-alcolumbre-jayme.jpg

 

O governador Mauro Mendes acampou esta semana em Brasília para destravar o empréstimo de US$ 250 milhões para Mato Grosso. MM está satisfeito com a atuação do DEM em sua missão na capital federal.

Aliviado, Mauro Mendes diz que ao escolher os Democratas, no ano passado, fez a coisa certa. Com o senador Jayme Campos ao seu lado, teve todas as portas abertas em Brasília e seu pedido de empréstimo aprovado.

Mauro Mendes, desde que foi eleito, procura administrar o estado sem depender de Brasília. Nos últimos dias, anda feliz com suas andanças na sede da corte federal.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Enio | Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019, 18h16
    0
    0

    Concordo em grau, genero e numeros com a companheira Maria Luiza, pois nos do DEM da Capital, que lutamos bravamente pela vitoria do Mauro e do Jaime tambem ate' hoje estamos de fora do Governo, pois quem continua mandando e' a turma do Taques ,do Silval e ate' do Blairo. Nos estamos chupando o dedo e so' aplaudindo. Quem sabe agora muda um pouquinho.

  • Maria Luiza | Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019, 10h53
    2
    1

    Tem razao do Mauro Mendes estar satisfeito e feliz com o DEM, pois o partido lhe deu de presente 4 anos de nandato de Governador praticamente de graça, quase a custo zero para o seu bolso e agora ajuda viabilizar a sua administraçao. Agora ta' na hora dele VALORIZAR os seu companheiros do. DEM, que ate' hoje estao fora do Governo, principalmente nós do Interior.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS