12 de Agosto de 2020,

Artigos

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 10h:40 | Atualizado:

EM DEFINITIVO

Restaurante acaba com atendimentos

acaistrong2.jpg

 

O Açaí Strong, estabelecimento que comercializa açaí e também funciona como restaurante, anunciou que está encerrando as atividades no prédio físico localizado na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá. O estabelecimento adotará uma nova estratégia, priorizando o comércio delivery (entregas a domicílio).

De acordo com publicação nas redes sociais, a medida foi tomada com base no decreto que determinou o fechamento de serviços não essenciais por 15 dias em Cuiabá e Várzea Grande. “Por medidas impostas ao comércio local, encerraremos nossas atividades de atendimento ao público definitivamente”.

O local já havia permanecido fechado por quase 3 meses por conta do decreto municipal logo no início da pandemia do novo coronavírus. “Agora o que nos resta é limpar o prédio, entregar ao proprietário e começar em novo endereço, com nova estratégia, novos objetivos, com menos funcionários, 50%”, disse o representante da empresa no Instagram.

 

acaistrong (1).jpg

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Bruno | Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 05h59
    1
    0

    Discordo dele usar a palavra local e ignorar a falta de apoio nacional às pequenas empresas e seus funcionários. Em país sério o governo federal, ex Alemanha, pagou 1 salário mínimo para os trabalhadores privados e autônomos

  • Quebrando Cuiabá | Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 18h05
    8
    6

    Mais um estabelecimento fechado e quebrado com sucesso pela má gestão do prefeito Paletó junto a pandemia. Ele abriu novos leitos? Não!!! Apenas disponibilizou os poucos que tínhamos em Cuiabá. Reformou o antigo PSM ou USF por causa da pandemia? Não, o que foi feito já estava previsto no PTA de 2020, mas disse que foi por causa do corona. Adquiriu medicamentos para tratar inicialmente toda a população com Covid? Não, estão deixando arruinar em casa e depois vai pro PSM lotar UTI. Fez trabalho de testar em massa a população? Não, está esperando cair teste do céu, não mexeu um dedo e testa apenas quem está ruim, nas últimas. Enfim, está apenas usando a calculadora para contabilizar contagiados e mortos, e a caneta para quebrar a atividade econômica de Cuiabá. Várzea Grande é idem nos itens acima.

  • Amanda Duarte | Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020, 11h33
    26
    8

    Não é o Decreto que prejudica esse tipo de estabelecimento, mas a situação que vivemos. Locais como esse trabalham com boa lotação de pessoas e mesmo que fosse permitido abrir não alcançariam esse tipo de lotação.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS