28 de Janeiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 14h:59 | Atualizado:

REGIONALIZAÇÃO

Rondonópolis pode ter 3 senadores

maggi-welington (1).jpg

 

A eleição deste ano em Mato Grosso poderá provocar um fenômeno político que expõe a cocentração política na região Sul em detrimento de outras regiões. A cidade de Rondonópolis, a terceira maior do Estado, tem chances reais de ter os três senadores da República no Congresso Nacional.

Hoje, o senador Blairo Maggi (PR) é oriundo politicamente e empresarialmente da cidade. Já os dois próximos senadores da cidade podem surgir nas eleições deste ano.

Caso o senador Pedro Taques (PDT) seja eleito governador, quem assumirá a vaga é o policial rodoviário federal José Medeiros (PPS). Para quem não o conhece, Medeiros chegou a ser vereador em Rondonópolis e pode ganhar por quatro anos uma cadeira no Senado.

O terceiro senador rondonopolitano pode ser o deputado federal Wellinton Fagundes (PR). Morador da cidade, Wellinton espera chegar ao Senado neste ano.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Alberto Sabre | Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 23h12
    0
    0

    Se liga aí povo, Medeiros nunca foi candidato a vereador como pode ter assumido? Ele já disputou duas vezes um mandato de deputado federal e. Terceir disputa foi como suplente de Taques. Se vocês não conhecem a política rondonopolitana não escrevam sobre ela!

  • mario vieira | Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 16h05
    3
    0

    Não Terá 3 senadores pelo fato de que ; Pedro Taques nao será governador aqui, basta analisar ele está a 4 anos fazendo campanha , bastou o riva em menos de 25 dias anunciar a candidatura e ja esta atras do Senador , passou o Ludio , entre os 3 o Riva é o Melhor o Pedro Taques não tem estrutura emocional para governar ta marrado com essa velhas oligarquias ultrapassadas , Jayme , Julio, Antero, Pivetta, sindipetroleo ,já o ludio é um candidato escolhido para perder ,foi um vereador bem apagado, teve ajuda nas eleiçoes de 2012 , conseguiu uma projeção e traiu o seu partido uma vez que a ideia do partido era o Juiz Julier para peitar o Pedro Taques , ele atropelou tudo caindo no canto da sereia , agora ele quer se tornar um politico agressivo , debatedor, corajoso o que ele não é , e não adianta ele querer incorporar esse personagem que vai fica ridiculo, se der uma zebra e ele se eleger quem irá mandar no estado será , SILVAL , bezerra , Blairo maggi...já o riva tem esses problemas jurídicos , mas sempre foi um parlamentar atuante , municipalista , e o porta voz de varias cidades , tem projetos e sabe coloca los em pratica, cumpre o que promete, não conheço o Riva , não tenho amizade , mas analisando os três que estão se colocando a disposição para ser nosso governador , terá o meu voto , pois não deixarei de votar ...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS